Postado 30 de março de 20169 anos Estou na dúvida com relação ao vencimento dos produtos que tenho em mãos que infelizmente tiveram sua validade vencida, são eles: BOLDENONA USP vence 10/2015 Gh jintropin vence 01/14 Stano lander vence 03/15 Decaland vence 06/15 Infelizmente tive problemas com ciático, fiquei afastado dos treinos durante um tempo, porém todas ampolas Novas sem uso lacradinhas na caixa, no abrigo da luz e em ambiente fresco. COMO são produtos com valor considerável, sera que ainda da pra ciclar eles?? Algum problema com a validade? Tenho 34 anos já tenho experiência com anabols significante tb... mais to na duvida...alguem ajuda??
Postado 30 de março de 20169 anos Tem gente que diz que a validade é colocada meramente por carater de ser um medicamento, porém ele tem validade sim. Eu particularmente nao aconselharia usar.. Nao por colaterais, mas mais porque provavelmente nao surtirá efeito.. Principalmente o GH. Se fosse pouco tempo, 1 mes, coisa assim, ok.. Segue usando.. Mas voce vai começar e usar drogas vencidas a muitos meses.. Nao vale.. Infelizmente perdeu o tempo meu amigo. Vamos esperar mais opinioes, mas essa a minha baseada em minhas experiencias e leituras.
Postado 30 de março de 20169 anos Autor Bom achei que a respeito da validade não tem problema, o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto?? Merd...que isso mexe com o psicológico né... Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland, boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !
Postado 31 de março de 20169 anos Administrador 7 horas atrás, MiguelTazoRJ disse: Bom achei que a respeito da validade não tem problema, o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto?? Merd...que isso mexe com o psicológico né... Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland, boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé ! Se a expiração ocorreu há pouco tempo, tudo indica que o efeito pode ser 100%, principalmente se você tiver armazenado da maneira correta.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Em 30/03/2016 em 14:42, MiguelTazoRJ disse: Bom achei que a respeito da validade não tem problema, o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto?? Merd...que isso mexe com o psicológico né... Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland, boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé ! Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx
Postado 4 de janeiro de 20187 anos 45 minutos atrás, invisible disse: Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx Dois meses, vá tranquilo acaso não tenha alterações visuais ou olfativas. O máximo que irá acontecer é não funcionar, mas não creio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.