Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gh jintropin e boldenona vencidos? Posso usar?

Featured Replies

Postado

Estou na dúvida com relação ao vencimento dos produtos que tenho em mãos que infelizmente tiveram sua validade vencida,  são eles: 

• BOLDENONA USP vence 10/2015
  • Gh jintropin vence 01/14
  • Stano lander vence 03/15
  • Decaland vence 06/15 

Infelizmente tive problemas com ciático,  fiquei afastado dos treinos durante um tempo,  porém todas ampolas Novas sem uso lacradinhas na caixa,  no abrigo da luz e em ambiente fresco. COMO são produtos com valor considerável,  sera que ainda da pra ciclar eles??  Algum problema com a validade?  

Tenho 34 anos já tenho experiência com anabols significante tb... mais to na duvida...alguem ajuda??  

IMG_20160330_140210499.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem gente que diz que a validade é colocada meramente por carater de ser um medicamento, porém ele tem validade sim.

Eu particularmente nao aconselharia usar.. Nao por colaterais, mas mais porque provavelmente nao surtirá efeito.. Principalmente o GH.

Se fosse pouco tempo, 1 mes, coisa assim, ok.. Segue usando.. Mas voce vai começar e usar drogas vencidas a muitos meses.. Nao vale.. Infelizmente perdeu o tempo meu amigo.

Vamos esperar mais opinioes, mas essa a minha baseada em minhas experiencias e leituras.

Postado
  • Autor

Bom achei que a respeito da validade não tem problema,  o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto??  Merd...que isso mexe com o psicológico né...

Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland,   boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !

Postado
  • Administrador
7 horas atrás, MiguelTazoRJ disse:

Bom achei que a respeito da validade não tem problema,  o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto??  Merd...que isso mexe com o psicológico né...

Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland,   boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !

Se a expiração ocorreu há pouco tempo, tudo indica que o efeito pode ser 100%, principalmente se você tiver armazenado da maneira correta.

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/03/2016 em 14:42, MiguelTazoRJ disse:

Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx :)

Postado
45 minutos atrás, invisible disse:

Oi amigo!!! Me conta se funcionou! to com uma bold aqui q ñ usei toda. tem metade ainda. 2 meses fora da validade. Me conta ai. abrxxx :)

Dois meses, vá tranquilo acaso não tenha alterações visuais ou olfativas. O máximo que irá acontecer é não funcionar, mas não creio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.