Postado 31 de março de 20169 anos Queria saber se o hcg sublingual tem a mesma eficiência do que o injetável? Ele consegue estimular a próstata durante ou depois de um ciclo de anabolizantes?
Postado 18 de abril de 20178 anos Acho legal a pergunta do cara e tbm tenho essa duvida. O fato não é medo de agulha. Mas muitos tem problemas em deixar o HCG na geladeira de casa. Haha Alguns lugares que li dizem q o efeito é o mesmo. Apenas a dosagem que deve ser administrada diferente.
Postado 25 de junho de 20204 anos Também é uma dúvida que tenho, totalmente pertinente. A Forma de administração via Sublingual torna ineficiente o HCG?
Postado 26 de junho de 20204 anos Moderador 20 horas atrás, PPunk disse: Também é uma dúvida que tenho, totalmente pertinente. A Forma de administração via Sublingual torna ineficiente o HCG? HCG oral é quebrado por enzimas e apos chegar no figado virou aminoacidos! Ou seja......mais fácil e barato tomar WHey ou qualquer fonte proteica alimentar! HCG injetavel é usado para resgatar "testiculos" masculinos que não funcionam direito e em "dona de vagina" em situações especificas onde precisa simular o efeito do LH! Ai como não sei se tem testiculos ou vagina fica a seu critério a analise @PPunk.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.