Postado 15 de abril de 20169 anos Ontem estava a passar a mão na axila direita e deparei-me com o facto de sentir tipo um músculo logo acima da dorsal (na axila). Fui verificar na axila esquerda e também senti, contudo muito mais pequeno. Acham que se deve ao treino de hipertrofia ou será algo de preocupação acrescida?
Postado 15 de abril de 20169 anos Acredito que esteja se referindo a grande dorsal, uma vez que esse músculo vai até a áxila.
Postado 15 de abril de 20169 anos 56 minutos atrás, Slimani disse: acho que não da para ver muito bem, e sim sou portugues Que legal. De que região??? Meu sogro é de mindelo, vila do conde (distrito do porto), e está aí inclusive. Acho que o toxi respondeu teu questionamento. Provavelmente a inserção do grande dorsal na axila, aumentado pelo exercício. Editado 15 de abril de 20169 anos por FitCoupleHim
Postado 15 de abril de 20169 anos 14 minutos atrás, Slimani disse: sou de lisboa mas o meu pai é do norte, do porto. Interessante. Seja bem-vindo ao fórum.
Postado 10 de outubro de 20222 anos Sim. Ele hipertrofia por causa da dorsal que aumenta. Pode ver em fisiculturistas que a dorsal abre e ela vai até a axila. Se você não curte muito esteticamente, faça menos barra aberta, e menos remadas.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.