Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de Stanozolol para queima de gordura: uso por quantas semanas?

Featured Replies

Postado

Olá! Gente,tenho 22 anos e estou querendo começar o meu primeiro ciclo. Devido as pesquisas tive conhecimento do Stano e fiquei muito interessada. Pois, o mesmo promete uma queima de gordura. Estou pensando no injetável. O que acham? Quanto vocês indicariam no meu caso? Quantas Semanas? De quanto?

Altura:1,72

Peso:68 kg

Cintura: 78 cm

Abdômen: 88 cm

Perna: 49 cm (MT finas) RS

Glúteo: 102 cm

Então,inicialmente pretendo "secar" para depois entrar com Oxandrolona. Vocês indicam dá um intervalo ou usa-lo juntos?? Quanto a alimentação já estou a parte. 

Obrigada! 

• Respostas 1
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 18/04/2016 em 12:43, MeireOliveira disse:

Olá! Gente,tenho 22 anos e estou querendo começar o meu primeiro ciclo. Devido as pesquisas tive conhecimento do Stano e fiquei muito interessada. Pois,o mesmo promete uma queima de gordura. Estou pensando no injetável. O que acham? Quanto vocês indicariam no meu caso? Quantas Semanas? De quanto?

Altura:1,72

Peso:68 kg

Cintura: 78 cm

Abdômen: 88 cm

Perna: 49 cm (MT finas) RS

Glúteo: 102 cm

Então,inicialmente pretendo "secar" para depois entrar com Oxandrolona. Vocês indicam dá um intervalo ou usa-lo juntos?? Quanto a alimentação já estou a parte. 

Obrigada! 

Primeiramente, devemos nos concentrar na quebra do paradigma lendário de que "Anabolizante Seca".

Pessoas a nível de competição usam em rotinas de cutting, mas dentro dos preceitos colocados abaixo e que eu indico para leitura antes de mais nada:

Já deixando claro isso de Anabolizante e a diminuição da gordura, só vou voltar a falar que muitas vezes é bem mais impactante no quesito diminuir a gordura corporal o uso de um Termogênico aliado a uma rotina geral de alimentação e treino voltadas também ao objetivo de diminuir a gordura.

Eu acho que você está muito empolgado com o termo Anabolizantes, pois já está pesquisando um ciclo que nem definiu ainda, e já pensando no que faria a seguir, e sem querer ser chato e crítico, o caminho não é por ai.

Outra coisa que é difícil, é uma pessoa em locais assim como esse na Internet, montarem um rotina toda de ciclo para uma pessoa, oque é mais comum de acontecer, é as pessoas já virem com um ciclo montado pedindo opiniões.

Portanto, como sugestão, eu coloco que você observe na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), os relatos que as outras garotas fazem aqui no forum, para que com eles você aprenda e veja as formas com que elas montam seus ciclos.

abraços e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.