Postado 19 de abril de 20169 anos Bom dia Senhores, tenho uma dúvida, estou montando meu 1 ciclo, enfim, já tentei montar outra vez mas fiquei receoso e resolvi novamente tentar. O ciclo será de Dura + Stano . Dura 1 ml Segunda e quinta Stano 1 ml dia sim dia não. TPC = tamoxifeno + protetores figado, coração, colesterol. Quero o conselho de vocês, estou no caminho correto, ou estou errando em algo?
Postado 20 de abril de 20169 anos Fale um pouco mais de você. Como tempo de treino, resultados que já obteve nesse tempo, peso, idade, altura e seu objetivo com o ciclo. Vou mover o tópico para uma seção melhor. abraços.
Postado 20 de abril de 20169 anos Autor Treino a 2 anos entre paradas e voltas , tenho 20 anos 88 KG 1.89 altura , meu objetivo nesse ciclo é a definição, secar e definir .
Postado 20 de abril de 20169 anos agredito que esta no caminho, mais tenta colocar o tempo que vc utilizara as drogas ex 1-8 dura 500 mg 4-8 stano 350 mg coloque o tempo que vc vai utilizar essas drogas para poder te dar uma melhor resposta
Postado 20 de abril de 20169 anos Autor 41 minutos atrás, eduardo junior disse: agredito que esta no caminho, mais tenta colocar o tempo que vc utilizara as drogas ex 1-8 dura 500 mg 4-8 stano 350 mg coloque o tempo que vc vai utilizar essas drogas para poder te dar uma melhor resposta Junior, então eu irei fazer o seguinte 1 - 4 8 dura 1 - 4 30 ml Stano (Protetor Durante) 4 - 8 8 duras 8 - 4 30 ml Stano (TPC "Durante e Depois") depois
Postado 22 de abril de 20169 anos man acho melhor vc começar com a dura e depois jogar o stano pq como e seu primeiro ciclo acho bom vc mandar primeiro só uma droga , ai depois adicionar o stano na fase final, isso vai ajudar a dar uma quebra no homestasse , e tb e bom vc começar com 1 droga, que ai vc vai conhecendo os efeitos e colaterais melhor, e tb acho 4 semanas muito curto, msm sendo seu primeiro ciclo eu acho melhor jogar 8 semansa , mais de qualquer forma seu ciclo esta bom se quiser mandar as 2 drogas juntas e usar apenas por 4 semanas , tenho certeza que tera resultados , sempre lembrando da dieta, e treino. que sao muitooo importante para o resultado final Editado 22 de abril de 20169 anos por CARLOS IFBB
Postado 22 de abril de 20169 anos @Luan Ferreira brother eu mandaria assim 1-8 dura 500 mg 4-8 stano 350 mg eu curto mais adicionar as drogas com o passar das semanas do que mandar tudo de uma vez, entao aumenta o ciclo para 8 semanas e manda o stano nas 4 ultimas semanas , mais se quiser manter 1-4 dura 500 mg ( 8 ampolas ) 1-4 stano 700 mg ( 30 ml) pode que tb vai ficar bom , mais na minha opiniao jogaria o stano no final Editado 22 de abril de 20169 anos por eduardo junior
Postado 26 de abril de 20169 anos Autor Obrigado Senhores, então a Stano, seria a partir da 4 semana, @eduardo junior mas seria dsdn ou dias fixos? @CARLOS IFBB
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.