Postado 4 de maio de 20169 anos Quero começar uma TRH, gostaria que aqueles que a fazem falassem de sua experiência e protocolos que usam. obrigado.
Postado 5 de maio de 20169 anos dificilmente alguem vai te ajudar mano com pouca informação e conhecimento tua idade? e pq esta pensando em TRT já pensou em perguntar p/ um médico? tem plano de saude ou R$ exames periodicos, alimentação e suplementação / farmacos / vitaminas não é tão simples e barato assim como parece e pode te cobrar caro tbm em questão de saude boa sorte!
Postado 5 de maio de 20169 anos Autor ja percebi que é dificil, 48 anos, testo baixa, sintomas desagradaveis, o medico não quis passar a trh, entende quero qualidade de vida.
Postado 6 de maio de 20169 anos Administrador Muito médicos já estão prescrevendo TRH a partir dos 40 anos, mas isso depende muito da situação da cada indivíduo. Procure outro médico endocrinologista para uma segunda opinião.
Postado 6 de maio de 20169 anos Não sei qual é o caso do colega que abriu o tópico. Mas existem médicos especializados nessas terapias, mas tem que procurar um, pois são médicos que atendem na sua maioria particular. Eu acho que na grande maioria dos casos, ir ao endócrino do convênio querendo isso, é mesmo difícil de se obter.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.