Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Propionato de Testosterona White Tiger Pharma: é falso ou original? Apliquei no glúteo e não senti dor!

Featured Replies

Postado

Comprei um propionato de testosterona 10 ml 200 mg por concentração e apliquei no glúteo mas no outro dia n sentiir dor alguma , e estou em duvidas se poderia ser falsso Vou anexar a foto dele em baixoo ! Me ajudem . 

Imagem196.jpg

Imagem197.jpg

Imagem198.jpg

Imagem199.jpg

• Respostas 7
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode dar mais detalhes sobre essa tal White Tiger Pharma? Qual é a origem do produto?

Disseram q é Undergraund industria Americana . Eu falei cm um fisico turista amigo meu ele diss q pode ser normal sim em algum dos casos poiss varia da mao de quem aplica e se foi entre a muscular e realmente foi msm ! Mas msm assim tou meio dos dois lados pensando se pode ser ou n original 

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@Mestre e @Toxi podem ajudar? Já viram essa marca? A falta de dor pode indicar vício no produto?

Eu nunca vi essa marca @fisiculturismo.

Mas com relação à dor, eu pessoalmente não creio que ela possa servir de indicativo para verificar se o produto é original ou não.

Podemos pegar como exemplo para isso, uma coisa que eu já vi muito aqui no passado, que era aquela questão dor que as pessoas reclamavam demais com a Durateston, hoje eu nem sei se acontece ainda isso, pois já faz tempo que eu não tomo Durateston.

Mas algumas pessoas reclamavam, enquanto outras não, e em algumas a dor era mesmo insuportável, coisa assim de não poder mexer o braço.

Comigo, comprando sempre a Durateston na farmácia, e tendo com isso na época a certeza de que era mesmo original, e eu mesmo aplicando sempre da mesma forma, tinha vezes que doía mesmo demais no dia seguinte, e tinha vezes que eu não sentia dor nenhuma. Eu nunca soube explicar muito bem o porque disso, mas baseado nisso, eu creio que isso de ter ou não dor no dia seguinte, não pode servir de referência para ver se algo é ou não original.

Mas vamos esperar o @Toxi, para ver se ele tem alguma opinião diferente disso.

abraços colegas.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Mestre disse:

Eu nunca vi essa marca @fisiculturismo.

Mas com relação à dor, eu pessoalmente não creio que ela possa servir de indicativo para verificar se o produto é original ou não.

Podemos pegar como exemplo para isso, uma coisa que eu já vi muito aqui no passado, que era aquela questão dor que as pessoas reclamavam demais com a Durateston, hoje eu nem sei se acontece ainda isso, pois já faz tempo que eu não tomo Durateston.

Mas algumas pessoas reclamavam, enquanto outras não, e em algumas a dor era mesmo insuportável, coisa assim de não poder mexer o braço.

Comigo, comprando sempre a Durateston na farmácia, e tendo com isso na época a certeza de que era mesmo original, e eu mesmo aplicando sempre da mesma forma, tinha vezes que doía mesmo demais no dia seguinte, e tinha vezes que eu não sentia dor nenhuma. Eu nunca soube explicar muito bem o porque disso, mas baseado nisso, eu creio que isso de ter ou não dor no dia seguinte, não pode servir de referência para ver se algo é ou não original.

Mas vamos esperar o @Toxi, para ver se ele tem alguma opinião diferente disso.

abraços colegas.

Obrigado pela ajuda de vcsss Eu tv meio pra baixo em questao se e original ou n por q n senti dor no dia dpss . mas ja to menos jaa ! Valeu a pena ter pedido ajuda! Acho q vcs n viram essa marca pq ela e undegraund poucos usam dessa marca 

Postado
9 horas atrás, wesleyvilela disse:

Obrigado pela ajuda de vcsss Eu tv meio pra baixo em questao se e original ou n por q n senti dor no dia dpss . mas ja to menos jaa ! Valeu a pena ter pedido ajuda! Acho q vcs n viram essa marca pq ela e undegraund poucos usam dessa marca 

É como o Mestre falou, dor ou mesmo qualquer efeito colateral não quer dizer que a droga é original. Eu não conheço a marca, hoje em dia são tantos labs que fica difícil conhecer todos...

Postado
  • Autor
Em 11/05/2016 at 14:58, Toxi disse:

É como o Mestre falou, dor ou mesmo qualquer efeito colateral não quer dizer que a droga é original. Eu não conheço a marca, hoje em dia são tantos labs que fica difícil conhecer todos...

n quis arriscar n ent vendi pelo dobro q comprei e num instante compraram obgdd gente . vcss me aconselham quais marcass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.