Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º CICLO - Dura x Stano por 10 semanas. Muitos colaterais?

Featured Replies

Postado

Vou mandar meu primeiro ciclo agora, de durateston e stanozolol.

Treino desde os 16 anos, tenho 22 agora porém não treinei todo esse tempo seguido, parei por um tempo.

Terminei de tomar o havoc agora e amanhã vou começar com o ciclo. 

• Segunda e sexta - Stano, 1 ml
  • Quarta - Dura, 1 ml

Sendo assim por 10 semanas.

Tamox e tribulus de tpc

Gostaria de saber se com essa dosagem corro risco de sofrer muito colateral, falta de ar, coração acelerado e etc ...

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Stano no primeiro ciclo? Seria convicto ( Na minha opinião ) Deca x Dura..Da uma pesquisada melhor quanto as aplicações do stano,pelas minhas pesquisas é DsDn, Quanto a Dura o "Cérto'' seria 250mg( 1ml ) na segunda e 250mg(1ml ) na quinta...Como é seu primeiro ciclo acho 10 semanas muito longa, experimenta 8, terá resultados bons tbm.. ***Fica esperto quanto a meia vida das drogas***

abçss!

Editado por MaxB

Postado
  • Autor

É que tenho um porte bem pequeno , tenho 64 kg e 1'78 de altura. Eu ia tomar dura e boldenona, então me indicaram a tomar o stano primeiro pois é mais fraca que a boldenona. Tenho medo de tomar dura mais de uma vez por semana  por ser meu primeiro ciclo e não saber como meu corpo vai reagir , tenho mais preocupações com falta de ar e coração acelerado. Sem contar que dizem que as aplicações deixam a perna muito doloridas

Postado
8 horas atrás, Marzinoti disse:

É que tenho um porte bem pequeno , tenho 64 kg e 1'78 de altura. Eu ia tomar dura e boldenona, então me indicaram a tomar o stano primeiro pois é mais fraca que a boldenona. Tenho medo de tomar dura mais de uma vez por semana  por ser meu primeiro ciclo e não saber como meu corpo vai reagir , tenho mais preocupações com falta de ar e coração acelerado. Sem contar que dizem que as aplicações deixam a perna muito doloridas

Antes de mais nada Brother, você dever  fazer exames..Eu sei que é chato pedir exames detalhado e aquele trabalho todo de levantar cedo e pegar uma baita fila no SUS quando as vezes não se tem tanta $$$, mais  vale lembrar que o que está em jogo acima de tudo é a saúde.. Acho mais interessante as drogas aplicadas por vários fatores, aqui mesmo no site tem informações sobre.. Quanto as dores na perna (Local da aplicação) é normal...

Lembre-se: Sem dor, Sem ganhos!! 

Abçs...

Postado

Não começa esse ciclo, não vai valer nem um pouco a pena, pelo teu status (altura x peso) iria com certeza absoluta optar pela bold.

Stano vai te suprimir  eixo hormonal pra te dar praticamente nada de resultado, além do que stano não é mais fraco que boldenona principalmente os colaterais.

Vale bem mais a pena ir só de dura, 500mg por semana e ter um IA em mãos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.