Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° ciclo usando clembuterol, deca grega e durateston

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente gostaria de deixar bem claro que, estou aqui para acabar com minas duvidas e para iniciar meu ciclo com segurança.

• Idade - 21 anos 
  • peso - 81 kg 
  • altura  -1,78 m
  • tempo de treino - treino a 2,5 anos mas venho levando na risca a 1 ano

Vou usar neste segundo ciclo o seguinte:

• Deca grega (nandrolona decanoato norma) 6 ml - 100mg/ml 
  • Dura (propionato de testosterona) Landerlan 6 ml - 250mg/ml
  • Clembuterol em gel 80 ml 

Vou começar tomando o clembuterol aumentando a dosagem a cada 3 dias até completar 15 dias, vou começar com 1 ml ate chegar em 5 ml (aceito sugestões para o uso).

O restante vou dividir assim: deca na segunda e dura na quinta.

Aí surgem umas dúvidas:

1. se poderei tomar a deca e dura logo após os 15 dias de clembuterol?
  2. se posso também logo após a última agulhada tomar o restante do clembuterol?
  3. E se vocês me indicam tomar o tamoxifeno junto com o ciclo ou no pós com clomid?
  4. E qual a dosagem para ambos produtos?

Vou tomar potássio para evitar cãibras durante o uso de clembuterol e xantinon para o figado.

remedios que irei usar:

• clomid pós ciclo
  • xantinon durante todo ciclo
  • tamoxifeno ??
  • potassio durante o uso de clembuterol

Se acharem que ta faltando algo complementem ai, grato a todos que comentarem e que ajudarem a mim. 

obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

M

3 horas atrás, Mestre disse:

Qual seria seu objetivo a ser alcançado com essa rotina de Dura, Deca e Clenbuterol?

Você sabe mais ou menos qual seria o seu % de gordura pra termos uma ideia?

abraços.

Mestre tava em torno de 17% a 2 meses, mas logo após essa porcentagem, tomei lipo 6 black e até o momento nao medi

Queria baixar mais pouco , junto com a dieta que o nutri passou.O objetivo da dura com deca, será um alto ganho de massa.

Tomando o clembuterol, to correndo 30 min esteira após terminar o treino e 1:30 h aos fins de semana.

Postado
13 horas atrás, Anderson Costa disse:

M

Mestre tava em torno de 17% a 2 meses, mas logo após essa porcentagem, tomei lipo 6 black e até o momento nao medi

Queria baixar mais pouco , junto com a dieta que o nutri passou.O objetivo da dura com deca, será um alto ganho de massa.

Tomando o clembuterol, to correndo 30 min esteira após terminar o treino e 1:30 h aos fins de semana.

Se eu entendi a sua intenção seria usar o Clenbuterol para baixar mais o % de gordura, e logo após isso entrar com o ciclo.

Se for isso, entenda que são dois objetivos diferentes em duas fases diferentes também, e nessas duas fases isso só vai dar certo, se a dieta acompanhar o objetivo diferentes que essas duas fases pedem. E digo isso, pois a dieta para baixar o % de gordura, deve ser diferente da dieta visando maior ganho de massa muscular, e como a dieta é sempre o principal, independente de Clenbuterol ou Anabolizante, é bem importante entender e ajustar isso primeiro.

Eu acho que poderia até dar certo sim fazer uma rotina com Clembuterol de cerca de 15 dias na tentativa de baixar o % de gordura, e conseguindo isso, depois mandar um ciclo para tentar dar uma aumentada na massa muscular, desde que a questão da dieta que coloquei acima ficar de acordo também.

Com relação ao ciclo, pelo menos na minha fase onde eu fazia meus ciclos, 99% das Deca Grega que tinha a venda eram falsas, não sei agora como anda isso, e o principal quando se compra qualquer coisa, é confiar no fornecedor, e portanto, isso carece de cuidado.

Outra coisa, é que muitas vezes apenas um ciclo com uma única droga como a Durateston sozinha, traria na maioria dos casos, se acompanhada de boa dieta, treino, disciplina e descanso, bons resultados e dispensaria o uso de outro Anabolizante junto. 

Lembrando que o sucesso de um ciclo, não é regido pela quantidade e dosagem de Anabolizantes usados, e sim pelo alimentação, treino e descanso, pois pode juntar 3 ou 4 Anabolizantes juntos em um ciclo, que se a rotina de alimentação, treino e descanso forem ruins, o ciclo mesmo assim pode ser um fracasso.

Postado
18 horas atrás, Mestre disse:

Se eu entendi a sua intenção seria usar o Clenbuterol para baixar mais o % de gordura, e logo após isso entrar com o ciclo.

Se for isso, entenda que são dois objetivos diferentes em duas fases diferentes também, e nessas duas fases isso só vai dar certo, se a dieta acompanhar o objetivo diferentes que essas duas fases pedem. E digo isso, pois a dieta para baixar o % de gordura, deve ser diferente da dieta visando maior ganho de massa muscular, e como a dieta é sempre o principal, independente de Clenbuterol ou Anabolizante, é bem importante entender e ajustar isso primeiro.

Eu acho que poderia até dar certo sim fazer uma rotina com Clembuterol de cerca de 15 dias na tentativa de baixar o % de gordura, e conseguindo isso, depois mandar um ciclo para tentar dar uma aumentada na massa muscular, desde que a questão da dieta que coloquei acima ficar de acordo também.

Com relação ao ciclo, pelo menos na minha fase onde eu fazia meus ciclos, 99% das Deca Grega que tinha a venda eram falsas, não sei agora como anda isso, e o principal quando se compra qualquer coisa, é confiar no fornecedor, e portanto, isso carece de cuidado.

Outra coisa, é que muitas vezes apenas um ciclo com uma única droga como a Durateston sozinha, traria na maioria dos casos, se acompanhada de boa dieta, treino, disciplina e descanso, bons resultados e dispensaria o uso de outro Anabolizante junto. 

Lembrando que o sucesso de um ciclo, não é regido pela quantidade e dosagem de Anabolizantes usados, e sim pelo alimentação, treino e descanso, pois pode juntar 3 ou 4 Anabolizantes juntos em um ciclo, que se a rotina de alimentação, treino e descanso forem ruins, o ciclo mesmo assim pode ser um fracasso.

Lacrou.

Resumo: usa clemb em cutting.

Postado
  • Autor
Em 12/06/2016 at 04:34, MrCashMoney disse:

Lacrou.

Resumo: usa clemb em cutting.

Em 11/06/2016 at 10:29, Mestre disse:

Sim. Justamente a dieta é pra perda de gordura. 

Após conseguir baixar o bf irei ao nutri novamente para pedir uma nova dieta para o ciclo, outra coisa se puder me passar a maneira certa e como se tomar a tpc correta e se me indica algo para tomar durante o ciclo, Obrigado.

Postado
13 horas atrás, Anderson Costa disse:

Sim. Justamente a dieta é pra perda de gordura. 

Após conseguir baixar o bf irei ao nutri novamente para pedir uma nova dieta para o ciclo, outra coisa se puder me passar a maneira certa e como se tomar a tpc correta e se me indica algo para tomar durante o ciclo, Obrigado.

É difícil se falar em forma correta de fazer uma TPC, pois ela pode variar em decorrência de vários fatores. O ideal seria fazer exames para ajudar a decidir oque usar.

Mas na minha opinião, eu sugiro nesse ciclo um SERM na TPC e um HCG durante o ciclo, se bem que como eu disse, as coisas podem variar e pesquisando provavelmente você irá encontrar diversas opiniões diferentes.

Dê uma lida no tópico abaixo que vai fazer ficar mais fácil entender algumas coisas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.