Postado 15 de junho de 20169 anos Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?
Postado 15 de junho de 20169 anos Autor Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?
Postado 15 de junho de 20169 anos Colega, as regras do fórum não permitem a discussão por menores de 18 anos. Mas para te ajudar vou dizer que nessa idade tua testo natural esta altíssima e administrar esteroides anabolizantes vai zoar tua produção natural de hormônios diversos... outra coisa é que a oxan sozinha provavelmente irá baixar tua libido e isso poder vir a perdurar por meses. Aproveite a tua produção natural e deixe os das mais para frente. Enquanto isso estude mais acercado uso de eas e o respetivo funcionamento, incluindo o eixo hpt. Após entender ao menos o eixo hpt e o impacto dos eas na produção natural dos hormônios, aí vc ter a condições de avaliar se vale correr o risco. Abraços. Ah uma outra coisa... estudando vc irá aprender que resultados variam entre indivíduos.
Postado 15 de junho de 20169 anos Autor Sim Sim, eu sei que ela pode comprometer o eixo HPT, e que os resultados variam, é que eu nunca usei, e eu estava pensando em utilizar, ai pensei em perguntar para alguém que ja tivesse tomado, já pesquisei muito sobre ela, estou ciente sobre os colaterais e sobre os "benefícios".
Postado 15 de junho de 20169 anos Vou travar esse tópico aqui, pois não tem a necessidade de ter dois tópicos exatamente iguais. Tópico repetido:
Postado 15 de junho de 20169 anos Nesta seção tratamos de relatos de pessoas que estão fazendo um ciclo e narrando as evolução, portanto esse tópico, será movido para a seção de dúvidas.
Postado 15 de junho de 20169 anos Não é assim que funciona, não tem como prever isso, pois o resultado de um ciclo depende muito de várias outras coisas, como alimentação, treino, disciplina e descanso. Uma pessoa com 37 cm de braço, tem muito ainda a ganhar com toda certeza sem usar Anabolizante nenhum. Com 1 ano de treino dentro de um quadro onde se tem uma alimentação boa, treino bom, disciplina e descanso bons, os resultados virão com toda certeza. Outra coisa, é que já vi diversos casos de pessoa que saem frustradas de um ciclo com pouco resultado, porque se esqueceram do mais importante durante o ciclo, que é a alimentação e o treino. Sem a quantidade adequada dos nutrientes que o Anabolizante necessita para se ter crescimento vindos da Alimentação, o Anabolizante por si só não fará milagres. Eu acho que esse é o mais importante neste seu momento, e parar para pensar o porque que os seus resultados não foram melhores nesse 1 ano de treino que você tem, pois talvez dando um aporte melhor na alimentação os resultados teriam sido melhores.
Postado 16 de junho de 20169 anos Em June 15, 2016 at 16:55, MatheusTCW disse: Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta. Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado... A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados! atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ? Como foi dito acima, vc tem q aprender a dietar, e outra coisa, parece q pelo visto só anda treinando braço. Sem peitoral, sem ombro, sem abs. Tô falando isso na boa pra q vc aprenda q antes de tudo é preciso simetria, treinar certo sem se preocupar com a questão de q braço só fosse grande coisa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.