Postado 18 de julho de 20168 anos @ValCS anticoncepcional dificula os ganhos e acelera a perda daquilo que vc ganhou, além de contribuir em muito para o aumento do bf.
Postado 18 de julho de 20168 anos Autor Mas há outro método que não seja o anticoncepcional e o preservativo?
Postado 18 de julho de 20168 anos 1 hora atrás, ValCS disse: Mas há outro método que não seja o anticoncepcional e o preservativo? Minha esposa e eu optamos pelo preservativo. Ah o diu normal ou mirena. Outra opção é o chip de gestrinona.
Postado 18 de julho de 20168 anos Autor Obrigada! Foi de grande ajuda. Vou isso com meu ginecologista.
Postado 20 de julho de 20168 anos Administrador Em July 17, 2016 at 23:10, ValCS disse: Sim. Estou trabalhando nisso, essa última foto é em fevereiro desse ano. Tomo anticoncepcional sim. Não quero ganhar volume. Mas quero um shape melhor mais traçado entende. Além da dieta para baixar o bf o que você me indicaria? Leia esta matéria: https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/anticoncepcional-prejudica-a-hipertrofia-nas-mulheres-r727/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.