Postado 27 de julho de 20168 anos acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting) 36 anos 92kg 1.82alt 18,5bf foto do perfil atual. stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs) enantato 1ml seg-quinta 250mg dieta baixo carbos integrais (sempre) proteina na casa de 30gr por refeição. (omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato; treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me édia à alta intensidade pós treino. Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos. Editado 27 de julho de 20168 anos por pintinho inclusão de foto
Postado 27 de julho de 20168 anos Administrador 16 minutos atrás, pintinho disse: acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting) 36 anos 92kg 1.82alt 18,5bf foto do perfil atual. stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs) enantato 1ml seg-quinta dieta baixo carbos integrais (sempre) proteina na casa de 30gr por refeição. (omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato; treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me édia à alta intensidade pós treino. Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos. @pintinho, crie um tópico pra relatar sua experiência! ?
Postado 1 de agosto de 20168 anos Autor fala amigos, fiquei sumido pela semana. mas to de volta. primeira semana concluida, semana normal, nao obsevei resultado nenhum ainda, tanto no shape, tanto em aumento de força , rendimento etc... semana 100% tanto nos treinos como na dieta, simbora pra mais uma semana! acredito que vou comecar a ver resultados la pra quinta semana só, qnd entrar a deca. abracos
Postado 2 de agosto de 20168 anos ACOMPANHANDO, ONTEM JOGUEI MINHA 1ª DE ENANTATO...VOZ ENGROSSOU E RENDIMENTO DOBROU NO TREINO....AINDA TO ASSUSTADO COM ESSA TESTOSTERONA CARALHO, BAGULHO DOIDO E OLHA Q JA TOMEI MUITA COISA POR AI ...KKKK
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.