Ir para conteúdo

ciclo enantato deca dianabol (com fotos)

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• lol ganhos secos com cipio, deca e meta? salvo equivoco meu mais está bem fora do entendimento geral brother... ainda mais com essa finalização com Dbol totalmente controversso  (SE FOR PESQUISAR CHEG

• MANOLO... 1MG DE ANASTRO TSD É MUITO... JOGA DS/DN... SUA LIBIDO VAI CAIR DEMAIS... E VAI DA UMA BREKADA NOS SEU RESULTS... BULKING NEH... E A MET JOGA NAS PRIMEIRAS SEMANAS EM QUICK START... QND

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Pode anexar fotos das drogas também? Também pode dar mais detalhes sobre o projetoGiga do Jason?

Imagens postadas

Postado

acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting) 

36 anos

92kg

1.82alt

18,5bf

foto do perfil atual.

stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs)

enantato 1ml seg-quinta 250mg

dieta baixo carbos integrais (sempre)

proteina na casa de 30gr por refeição.

(omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato;

treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me

édia à alta intensidade pós treino.

Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos.

1412828_217792131731175_1123778533_o.jpg

Editado por pintinho
inclusão de foto

Postado
  • Moderador
16 minutos atrás, pintinho disse:

acompanhando o bagulho aqui brother...estou num protocolo de stano x enantato (cutting)

36 anos

92kg

1.82alt

18,5bf

foto do perfil atual.

stano 1ml dsdn (inclusive fds, feriado, que se foda, pq o musculo não quer saber disso não..rs)

enantato 1ml seg-quinta

dieta baixo carbos integrais (sempre)

proteina na casa de 30gr por refeição.

(omega 3, 1 colher de chia, linhaça) pq isso? meu intestino trava com baixo carboidrato;

treino 2ª a 6ª feira carga normal c/ negativa bem devagar + 04x semana 1:30hrs de pedalada me

édia à alta intensidade pós treino.

Vou relatar a evolução do ciclo pra galera....bons ganhos.

@pintinho, crie um tópico pra relatar sua experiência! ?

Postado
  • Autor

fala amigos, fiquei sumido pela semana. mas to de volta. primeira semana concluida, semana normal, nao obsevei resultado nenhum ainda, tanto no shape, tanto em aumento de força , rendimento etc... semana 100% tanto nos treinos como na dieta, simbora pra mais uma semana! acredito que vou comecar a ver resultados la pra quinta semana só, qnd entrar a deca. abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.