Postado 19 de agosto de 20168 anos Fala galera tenho 24 anos iniciei na musculação com 15 anos. Tenho 1.9m de altura e 90kg Minha unica experiencia com anabol foi com 17anos e estou querendo fazer meu segundo ciclo e preciso da ajuda de vcs. Até o momento o ciclo está da seguinte forma: Objetivo (Ganho de massa bruta) 1-10 Enantato de Testosterona [500mg semana] (FORMULA MAGISTRAL) 1-10 Decaonato de Nandrolona [200mg semana] ( FORMULA MAGISTRAL ) A dose esta baixa ? Qual a opinião de vcs a respeito da marca ? Foto hoje:
Postado 20 de agosto de 20168 anos 1 hora atrás, Gamma Senpai disse: Deca retém muito se a dieta não tiver muito boa. Qualquer esteroide retem muito se a dieta não estiver boa... Na minha modesta opinião o ciclo está bem elaborado, só falta pensar a TPC e estudar alternativas para diferentes efeitos adversos que as drogas possam provocar. Lembrando sempre que treino e dieta vem em primeiro lugar.
Postado 20 de agosto de 20168 anos 2 minutos atrás, Toxi disse: Qualquer esteroide retem muito se a dieta não estiver boa... Na minha modesta opinião o ciclo está bem elaborado, só falta pensar a TPC e estudar alternativas para diferentes efeitos adversos que as drogas possam provocar. Lembrando sempre que treino e dieta vem em primeiro lugar. Nenhum problema ele terá um bom resultado se levar o treino e a dieta a risca.
Postado 21 de agosto de 20168 anos 11 horas atrás, Pedro Henrique da Silva disse: Sobre a marca. Alguém tem recomendações da mesma ? Fico com um pé atrás, penso que já não produzem mais, mas não tenho certeza.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.