Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fim da TPC com ESTRADIOL alto

Featured Replies

Postado

Fiz um ciclo de 3 meses com Deposteron e Oxandrolona. Durante o Ciclo usei DSDS Anastrozol (0,5mg), Tamoxifeno (20mg)  e Gaba (50mg) para evitar aromatizar.

 

Agora na TPC, usei o seguinte:

  • Choriomon 5000ui de 7 em 7 dias (5x)
  • Serophene (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))
  • Anastrozol (1mg) + Tamoxifeno (20mg) + Tadalafina (4mg) (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))

 

Acabei a TPC (os 40 dias) esperei uns dias e fiz um novo exame de sangue, minha testo ta alta, porem, o Estradiol (51,4 pg/mL) também. Achei estranho que ele ta mais alto agora no final que durante o ciclo (28,1 pg/mL). 

 

Segue alguns resultados do meu exame:

  • Testosterona total (Antes ciclo: 462 /  meio do ciclo: 593 / Depois da TPC: 729) (referencia: Masculino: 241 a 827)
  • Testosterona Livre (Antes ciclo: 83 / meio do ciclo: 209 / Depois da TPC: 121) (referencia: 34,01 a 245,82)
  • Estradiol (Antes ciclo: 41,1 / meio do ciclo: 39,8 / Depois da TPC: 51,4) (referencia: masculino até 39,8 pg/mL)
  • FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (Antes do ciclo: 1,8 / Depois da TPC: 4,2) (referencia: masculino 1,4 a 18,1)
  • LH - HORMONIO LUTEINIZANTE (Antes do ciclo: 4,5 / Depois da TPC: 8.95 (referencia: 1,5 a 9,3 mIU/mL)

 

Vocês acham q eu devo mandar manipular mais anastrozol ou o corpo mesmo resolve? Todos os resultados do meu exame deu dentro da referencia, menos Estradiol.

  • Respostas 1
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, @yeub, eu não recomendo a manipulação de medicamentos farmacológicos, especialmente o Anastrozol que é tão barato e fácil de encontrar. Manipulados tem uma procedência duvidosa, a fiscalização das farmácias não é muito eficiente, logo não dá pra saber se realmente vai vir no comprimido aquilo que se promete.

Pelos seus exames, parece que você tem uma certa tendência a converter testosterona em estrogênio, uma questão interessante é: qual o percentual de gordura (%BF) que você tem? Esse é um fator que pode contribuir bastante no processo de aromatização da testo.

Recomendo que dê uma olhada no tópico abaixo caso tenha interesse em comprar qualquer medicamento pra TPC, é uma ótima ferramenta pra comparação de preços.

 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.