Postado 11 de outubro de 20168 anos Salve rapaziada, estou começando meu primeiro ciclo e escolhi o dianabol oral. idade: 24anos altura: 1,91 Peso: 72,800 treino: 1 ano dieta: 6/7 refeições diárias Ciclo 6 semanas - 2 caps de 10mg na 1 semana e nas demais 3 caps de 8 em 8 hrs. Tpc Serms - tamoxifeno, clomid, multi vitamínico, tribulus e muita água durante 6 semanas. Ciclo leve sem muitos colaterais (assim espero) Aceito dicas, opniões de quem sabe ou já teve essa experiência. Abraço !
Postado 11 de outubro de 20168 anos não tenho certeza, mas estou em crer que o dianabol também inibe a produção de testosterona endógena! Também não sou fã de usar por mais que 4 semanas, por causa do fígado. Porque não usa uma testo junto? Boa sorte
Postado 12 de outubro de 20168 anos Autor Então quero saber como que vou corpo vai reagir ao ciclo, vou tomar um tribulus durante o ciclo pra ver se ameniza um pouco, mais mesmo tomando só 30mg/dia tem muito risco ? Vou relatar aqui durante as semanas os ganhos e os colaterais.
Postado 12 de outubro de 20168 anos nao e recomendado o uso de dianabol puro o ciclo tem q ter uma testo 40 a 50 mg tsd 4 semanas ta de boa
Postado 12 de outubro de 20168 anos Colocaria uma testo ai tbm, de 1-8 e o dianabol de 4-8 Um cipionato msm 500 mg sem
Postado 12 de outubro de 20168 anos Nao se deve tomar diana sem testo.... to querendo mandar uma diana com ciclo 6, tem gente que fala pra tomar a diana por 8 semanas, mais tem gente que fala por 4... se alguem puder ajudar ai...
Postado 12 de outubro de 20168 anos 10 minutos atrás, Drey disse: Nao se deve tomar diana sem testo.... to querendo mandar uma diana com ciclo 6, tem gente que fala pra tomar a diana por 8 semanas, mais tem gente que fala por 4... se alguem puder ajudar ai... eu no seu casocolocaria de kick star ou seja usaria ela nas 4 primeira semanas