Postado 9 de novembro de 20168 anos Autor Não e obrigação,mas prefiro usar pensando na imunidade. Então, não estou pretendendo usar hcg.
Postado 9 de novembro de 20168 anos Duuds, vou dar uma sugestão, o HCG não vejo necessidade (se tivesse ciclando com DECA ou TREMBO aí sim). TPC SERMS com 30 dias após a última Dura dá conta do recado. Com 21 dias sua testo vai estar nas alturas. Agora sinto lhe informar que voce não irá segurar muito os ganhos da DURA. O melhor seria o clássico DURA e DECA por 8 ou 10 semanas. Anastrozol 0,5mg DSDN, diminui a retencao e nao corre risco de gineco durante todo o ciclo e não prejudica os ganhos. A Oxandrolona 60mg para seu peso vai funcionar legal se for original. Abraço!
Postado 9 de novembro de 20168 anos Autor Interessante cara, ajudou bastante! O anastrozol pensando no efeito rebote, pretendo a partir da 8° semana terminando Ciclo eu mudar de dsdn Par a ds2dn por 2 semanas e na 11° semana ds4dn e encerrar o uso. Concorda? E oxan indica usar silimarina durante ou não? Tmj!
Postado 10 de novembro de 20168 anos 8 horas atrás, Dan3j disse: Duuds, vou dar uma sugestão, o HCG não vejo necessidade (se tivesse ciclando com DECA ou TREMBO aí sim). A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona 7 horas atrás, Duuds disse: Interessante cara, ajudou bastante! O anastrozol pensando no efeito rebote, pretendo a partir da 8° semana terminando Ciclo eu mudar de dsdn Par a ds2dn por 2 semanas e na 11° semana ds4dn e encerrar o uso. Concorda? E oxan indica usar silimarina durante ou não? Tmj! Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor.
Postado 10 de novembro de 20168 anos Autor 3 horas atrás, Toxi disse: A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor. Obrigado! Mas em relação ao anstrozol , como seria para não ocorrer o efeito rebote?
Postado 10 de novembro de 20168 anos 4 horas atrás, Duuds disse: Obrigado! Mas em relação ao anstrozol , como seria para não ocorrer o efeito rebote? É só diminuir a dose pela metade ou aumentar o espaçamento entre dias a cada 2 semanas, esse rebote não é tão perigoso quanto falam.
Postado 10 de novembro de 20168 anos Autor 10 horas atrás, Toxi disse: A inibição é a mesma, Dan, pode monitorar com exames de sangue. Testosterona tem inibição similar a da deca ou trembolona Não necessita usar Silimarina, dê uma olhada no tópico abaixo, é bastante esclarecedor. Beleza. Em relação aoHCG não queria fazer o uso , entendo o grau de importância, mas nao ha nada que eu possa melhorar na minha tpc ? Sei q nao seria tao eficaz como hcg mas pelo menos tentar suprir um pouco. Desde ja muito obrigado mais uma vez !
Postado 11 de novembro de 20168 anos Autor 5 horas atrás, fisiculturismo disse: Vai anexar fotos do shape? Vou sim! Final de semana vou postar de quando comecei o ciclo Em relação aoHCG não queria fazer o uso , entendo o grau de importância, mas nao ha nada que eu possa melhorar na minha tpc ? Sei q nao seria tao eficaz como hcg mas pelo menos tentar suprir um pouco ? Desde ja muito obrigado mais uma vez !
Postado 11 de novembro de 20168 anos Toxi, concordo com você quanto a inibição, mas na prática em mim, quando ciclo realizo exames e a DECA e TREM me inibe mais. Sempre que eu ciclo em compro em farmácia de manipulação: Protetor hepático (blend de silimarina, b12 etc com doses MÍNIMAS mal não faz) 1 por dia, Anastrozol 0,5mg DSDN ciclo todo e TPC. TPC: Se uso HCG no meio do ciclo não utilizo no TPC. Tomo polivitaminico, vitamina C, E, D. Abraço! Editado 11 de novembro de 20168 anos por Dan3j
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.