Postado 18 de novembro de 20168 anos Boa noite. Hoje darei inicio ao meu primeiro ciclo de dura x stano. Usarei os seguintes EAs: Stanozolol da lander e Dura schering. Quantidade: Stano (30ml; 50mg/1ml) Dura (13ML 250mg/1ml) O ciclo será de 9 semanas. Vou iniciar com a Dura e terminar com o stano. 1-3 Semana - 250mg dura por semana ; 4-8 semana 500mg. Como vou começar hoje, a proxima aplicação sera na quarta feira. Sempre diminuindo um dia ate chegar a 4 semana. Na 4 semana vou jogar 500mg 250 em 1 dia e apos 2 dias mais 250. Stano 2-9 50mg dsdn. Tpc Serms Após 15 dias. 1-14 - Citrato de Clomifeno 100mg + Citrato de Tamoxifeno 40mg 15-28 - Citrato de Clomifeno 50mg + Citrato de Tamoxifeno 20mg Medidas: Altura: 1,76 Peso:65,2 Biceps esq: 34 contraído Biceps dir: 34 contraído. Panturilha: 34esq 34,2dir Coxa: 50dir e 50esq Torax: 95 Cintura: 80
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor Fiz minha primeira auto-aplicação no Gluteo. Porra, to com um cagaço do crl. Embolo ruim pra vim, de tanto ensistir ele veio de uma vez ate o final quase, mas nao veio sangue. Como sou insistente e maluco, mandei assim mesmo o veneno pra dentro. To aqui agora nervosao cheio de medoo. Alguem me tranquiliza pf.. rs.
Postado 18 de novembro de 20168 anos Troca stano por Deca parceiro , ganhar um peso antes poo tmb nao curto durateston , usaria enantato de testosterona pra primeiro ciclo... minha opinião 15 dias pra tpc e pouco, e clomid eu nao usaria vlw flw
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor 1 minuto atrás, trembomon disse: Troca stano por Deca parceiro , ganhar um peso antes poo tmb nao curto durateston , usaria enantato de testosterona pra primeiro ciclo... minha opinião 15 dias pra tpc e pouco, e clomid eu nao usaria vlw flw Ja comecei hoje mano a jogar a dura pra dentro mano. E vou mandar stano mesmo.
Postado 18 de novembro de 20168 anos 5 minutos atrás, JRCARIOCA disse: Ja comecei hoje mano a jogar a dura pra dentro mano. E vou mandar stano mesmo. blZ, mas inicia tpc 28 a 30 dias depois da ultima aplicação... nao curto durateston pq as aplicações devem ser dsdn , ainda mais pra um primeiro ciclo.. mas manda bala então acrescenta um polivitaminico sempre, e tpc pode incrementar mais se quiser com vitaminas C,D,E e tira o clomid... Vai de tamoxifeno so... Editado 18 de novembro de 20168 anos por trembomon
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor 1 minuto atrás, trembomon disse: blZ, mas inicia tpc 28 a 30 dias depois da ultima aplicação... nao curto durateston pq as aplicações devem ser dsdn , ainda mais pra um primeiro ciclo.. mas manda bala então acrescenta um polivitaminico sempre, e tpc pode incrementar mais se quiser com vitaminas C,D,E Sim, essas vitaminas vou add durante a tpc. Dura dsdn ? Apartir da quarta semana, vou mandar duraXXdura. 2 vezes na semana com intervalo de 2 dias.
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor Ontem fiz minha primeira auto-aplicação no gluteo esq. Usei uma agl 25x7. Mas ja vi que da pra jogar a 30x7 sem problemas. Não senti muita dor na hr, a dpr só veio quando fui dormir. Dor do crl, parece que triplica quando vc esta dormindo. Acordei agora, com dor mas suportavel. Agora vou tomar um cafexpre-treino reforçado e vou ir treinar.. Abraços e bom dia.
Postado 20 de novembro de 20168 anos Autor Boa tarde. Pelo visto nao tem ninguem acompanhando ne ? Resolvi tirar o stano e jogar o DIANABOL. Ele chega pra mim na terça. Uso ele no final do ciclo ou começo terça(segunda semana do ciclo) ? Ah, tbm modifiquei a dura. Agora será apartir da 2 semana, 500mg Segunda e Quinta. Então amanha tem aplicação de Dura. Editado 20 de novembro de 20168 anos por JRCARIOCA erro gramatical
Postado 20 de novembro de 20168 anos 2 minutos atrás, JRCARIOCA disse: Boa tarde. Pelo visto nao tem ninguem acompanhando ne ? Resolvi tirar o stano e jogar o DIANABOL. Ele chega pra mim na terça. Uso ele no final do ciclo ou começo terça(segunda semanadi ciclo) Ah, tbm modifiquei a dura. Agora será apartir da 2 semana, 500mg Segunda e Quinta. Então amanha tem aplicação de Dura. Usa nas últimas 4 semanas o dianabol.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.