Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo Durateston (Schering) x Stanozolol (Lander) (com fotos)

Respostas em Destaque

• Respostas 55
  • Visualizações 14,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Fala galera. Indo pra 3 aplicaçao de dura hj e para o terceiro dia de diana. Bom. Eu avia informado que estava pesando 65 mas na verdade ao me pesar 2 dias depois vi que meu peso estava 63 cravad

• eu usaria anastrozol des do começo... Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta d

• Já tive uma professora de Física que era angolana (formada em Física Nuclear por Lisboa)! Verdade, há a opção de fracionar em duas seringas mantendo uma devidamente armazenada para posterior apli

Imagens Postadas

• Autor

Fala galera.  Nao abandonei nao em. 

So estou um pouco sem temo de comentar e compartilhar com vcs meu ciclo.

Mas vamos ao que interessa, ka estou na ultima semana de diana. Na semana passada aumentei a dose para 40mg dia. Notei que estou transpirando muito em relaçao a antes.

Dura, ontem teve aplicaçao. Continuo com a libido muito alta e força tbm. Recuperaçao e vasodilataçao estao show. As veias saltaram.

Tinha me pesado semana pasada e estava com 69,3. Estou me sentindo mais pesado, amanha é dia de passar na balança e ver.. rsrs

As pessoas ja estao perguntando oque estou tomando.

Infelizmente as fotos da semana passada eu perdi. Celular deu ruim. Mas tirei umas hoje e assim que aparecer tempo eu posto aqui.

Meu objetivo e chegar aos 72. Estava com 69,3 ate quarta feira passada. Ainda faltam 4 semanas de dura contando com essa. 

• 2 semanas depois...
  • Autor

Ainda estou vivo galéra. RSRS

Estou com 71,3 kg

comecei com 63 e algumas gramas.

Estou sem cel, a mulher quebrou (ja perceberam o motivo né ? kkk) 

estou com um cel surrado aqui, mas da pra tirar foto com ele, Hoje vou enrolar ela e pedir pra ela tirar umas fotos minhas. Amanha tento passar as fotos para o computador e envio para vcs analisarem.

faltam só mais 2 semanas de dura.

Meu objetivo é chegar aos 72. Vamos ver se consigo, rsrs.  

Notei que tenho me estressado muito, e sempre que chega final de semana(descanso) eu imagino que perdi kilo, me olho no espelho e me vejo mais magro. Mesmo as pessoas me elogiando eu venho sentindo isso. Colateral da dura ou psicológico mesmo ?

2 horas atrás, JRCARIOCA disse:

Ainda estou vivo galéra. RSRS

Estou com 71,3 kg

comecei com 63 e algumas gramas.

Estou sem cel, a mulher quebrou (ja perceberam o motivo né ? kkk) 

estou com um cel surrado aqui, mas da pra tirar foto com ele, Hoje vou enrolar ela e pedir pra ela tirar umas fotos minhas. Amanha tento passar as fotos para o computador e envio para vcs analisarem.

faltam só mais 2 semanas de dura.

Meu objetivo é chegar aos 72. Vamos ver se consigo, rsrs.  

Notei que tenho me estressado muito, e sempre que chega final de semana(descanso) eu imagino que perdi kilo, me olho no espelho e me vejo mais magro. Mesmo as pessoas me elogiando eu venho sentindo isso. Colateral da dura ou psicológico mesmo ?

Isso é psicológico mesmo? segue firme e concentrado.

• 2 semanas depois...
  • 9 anos depois...

@JRCARIOCA, tem um trecho do teu relato que passou batido e que eu acho o mais importante do tópico inteiro. Você contou que estava se estressando muito, que nos dias de descanso se olhava no espelho e se via mais magro, e que isso continuava mesmo com as pessoas te elogiando. A resposta que veio foi que era psicológico e para seguir firme. Só que "é psicológico" não é o fim da conversa, é o começo dela.

Esse padrão tem nome, dismorfia muscular, e é justamente a percepção distorcida de estar pequeno quando não se está, acompanhada de ansiedade em dia de folga e da sensação de perder tudo assim que se para de treinar. É bem mais comum em quem usa esteroide do que na população geral, e é uma das razões pelas quais a pessoa emenda ciclo atrás de ciclo, sempre sentindo que falta um pouco. Não é frescura e não passa com mais droga. Se isso persistir depois do ciclo, vale conversar com psicólogo ou psiquiatra, do mesmo jeito que se leva um exame alterado ao clínico.

Sobre o ganho: nove quilos em oito semanas com metildrostanolona oral e mistura de ésteres de testosterona é praticamente o esperado, e boa parte disso não é tecido muscular. Dianabol retém sódio e água e enche a célula de glicogênio, e a testosterona aromatiza e retém mais. Uma parte considerável sai nas semanas seguintes. Isso não invalida seu resultado, só serve para você não entrar em pânico quando a balança recuar. O que fica é o que sobra três meses depois, com dieta mantida.

A transpiração aumentada que você notou na semana em que subiu para 40 mg costuma vir junto com estrogênio subindo, e vale prestar atenção porque geralmente acompanha aumento de pressão arterial e retenção. Medir pressão em casa, sentado e em repouso, algumas vezes por semana, custa nada e é o exame mais útil que existe em ciclo.

E sobre aquela discussão de crescer com 1500 calorias que apareceu antes: quem respondeu que não funciona estava certo. Esteroide melhora a eficiência com que o corpo usa o que recebe e ajuda a preservar massa em déficit, mas construir tecido novo exige substrato. Existem estudos mostrando ganho de massa magra com testosterona em pessoas sem treinar, o que já é impressionante, mas não em restrição calórica severa e não na magnitude que aquele tipo de texto promete. Trocar comida por hormônio é o caminho mais rápido para desempenho ruim, perda de força e problema hormonal sem o ganho prometido.

Já que o ciclo terminou, o combinado agora é exame e plano de saída definido, com testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, hemograma, perfil lipídico e função hepática.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.