Postado 30 de janeiro de 20178 anos Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black. Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo. Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso Enantato, comprei o Testoviron 250 da muscle pharma, porém como nunca usei nada na minha vida, não tenho nem noção de como começar.
Postado 30 de janeiro de 20178 anos Se preocupa em treinar e emagrecer, voce nao tem nem tres anos de academia e ja que usar aes, esteroides anabolizantes nao sao tao triviais como esta colocando, pesquise mais!!!
Postado 30 de janeiro de 20178 anos 3 horas atrás, jonnysribeiro@outlook.com disse: Pessoal, Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black. Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo. Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso Enantato, comprei o Testoviron 250 da muscle pharma, porém como nunca usei nada na minha vida, não tenho nem noção de como começar. Viva amigo seja bem vindo. Então amigo, a melhor maneira de começar, não passa por usar anabolizantes. A primeira coisa a fazer é montar uma dieta. Dieta essa que vai de encontro ao seu objectivo, que é baixar o percentual de gordura. Depois de ter a dieta bem alinhada ao seu propósito, deve montar um plano de treino aonde o cardio deve ser a prioridade (na minha opinião) conjugado com exercícios de hipertrofia. E só quando isto estiver tudo sincronizado os resultados começarão a aparecer. Quando conseguir baixar o bf% para os 11 ou 12% com a dieta e treino, então podé pensar em usar esse enantato, antes é irresponsável. Boa sorte e aguarde a opinião dos demais, porque está é apenas a minha.
Postado 30 de janeiro de 20178 anos 8 horas atrás, jonnysribeiro@outlook.com disse: Pessoal, Tenho a seguinte dúvida, tenho 27 anos, 1,73m, peso 84kilos, fiz cirurgia de redução de estômago a 4 anos, treino a 9 meses, nunca usei nada a não ser suplementos comuns, whey, bcaa, multivitamínicos, e o lipo 6 black. Recentemente fui no médico e ele me disse que mesmo que não estando mais obeso ainda estou gordo por conta da minha gordura corporal ser muito alta em relação a massa magra que tenho muito pouca, e me indicou que fizesse um treino mais especifico para hipertrofia, que eu precisava ganhar massa muscular urgente e assim iria equilibrar o meu corpo. Um amigo meu me indicou tomar o famoso Enantato de testosterona, comprei no mercado negro o tão famoso Enantato, comprei o Testoviron 250 da muscle pharma, porém como nunca usei nada na minha vida, não tenho nem noção de como começar. Boa noite, como os amigos ja falaram a dieta é o principal e o treino também parceiro, vc deve ter pesquisado e ta cansado de ver isso, agora vamos falar do enantato, ou melhor do ciclo, recentemente comecei a tomar ele tambem igual o seu 250mg, meu primeiro contato com qualquer tipo de droga para fins de ganho de massa, pesquisei muito muito mesmo para n me foder, cheguei a seguinte conclusão para montar meu ciclo 1-10 Enantato 500mg por semana, 1ml na segunda e 1ml na quinta 7-10 Stanozolol Porém só com o enantato ja estava legal para primeiro contato como é seu caso, estou na segunda semana e vão algumas dicas,a primeira aplicação decidi fazer sozinho, no deltoide, inflamou, devo ter aplicado errado e ficou mt dolorido, depois fui na farmacia de um amigo e é ele que está aplicando no glúteo, ele falou q devo ter aplicado errado mesmo e o enantato não é legal no deltoide por ser muito oleoso, essa é a dica de um ciclinho para primeiro contato, lembrando que se vai meter droga não tenha dó de gastar com as proteções e nunca esqueça a TPC pesquise sobre isso, HCG, IA, TPC. Não tome porra nenhuma sem as precauções para seu organismo voltar a funcionar sozinho depois, e lembre-se se tomar e não treinar nem fizer dieta, dinheiro no lixo!
Postado 31 de janeiro de 20178 anos Minha opinião é a mesma dos demais... Vc não aprendeu nem a montar uma dieta e ja quer pular da primeira pra última etapa... isso é vacilo amigo... pensa melhor, foque na dieta e treinos que não tem erro.
Postado 1 de fevereiro de 20178 anos Autor Em 30/01/2017 em 13:35, Arnaldo Santos disse: Viva amigo seja bem vindo. Então amigo, a melhor maneira de começar, não passa por usar anabolizantes. A primeira coisa a fazer é montar uma dieta. Dieta essa que vai de encontro ao seu objectivo, que é baixar o percentual de gordura. Depois de ter a dieta bem alinhada ao seu propósito, deve montar um plano de treino aonde o cardio deve ser a prioridade (na minha opinião) conjugado com exercícios de hipertrofia. E só quando isto estiver tudo sincronizado os resultados começarão a aparecer. Quando conseguir baixar o bf% para os 11 ou 12% com a dieta e treino, então podé pensar em usar esse enantato, antes é irresponsável. Boa sorte e aguarde a opinião dos demais, porque está é apenas a minha. Então o problema é o seguinte como disse acima eu fiz redução do estomago, minha alimentação é muito boa e regular, não chega a ser uma dieta porém só para ter uma base: Manhã 7:30 - 1 scope whey + 300ml leite semi desnatado 1 capsula de moringa oleifeira + 1 capsula de multivitaminico 10:30 - barra de proteina almoço: Frango + batata doce + saladas + arroz integral (tudo isso não passa de 350 gramas) Tarde: barra de proteina, biscoito integral ou 1/2 sanduiche 1 capsula de lipo 6 black Noite: 1 capsula de bcaa + 1 scop e 1/2 de whey com aguá pós treino (quando é jiu jitsu eu tomo só whey) Janta: carne + batata doce + arroz normal (300 gramas no máximo) Ou seja, minha alimentação não é ruim, porém minha absorção de proteina é péssima devido a cirurgia e por esse motivo eu não consigo um ganho significativo de massa magra, por esse motivo procurei alternativas. Em 30/01/2017 em 18:32, rocklock disse: Boa noite, como os amigos ja falaram a dieta é o principal e o treino também parceiro, vc deve ter pesquisado e ta cansado de ver isso, agora vamos falar do enantato, ou melhor do ciclo, recentemente comecei a tomar ele tambem igual o seu 250mg, meu primeiro contato com qualquer tipo de droga para fins de ganho de massa, pesquisei muito muito mesmo para n me foder, cheguei a seguinte conclusão para montar meu ciclo 1-10 Enantato 500mg por semana, 1ml na segunda e 1ml na quinta 7-10 Stanozolol Porém só com o enantato ja estava legal para primeiro contato como é seu caso, estou na segunda semana e vão algumas dicas,a primeira aplicação decidi fazer sozinho, no deltoide, inflamou, devo ter aplicado errado e ficou mt dolorido, depois fui na farmacia de um amigo e é ele que está aplicando no glúteo, ele falou q devo ter aplicado errado mesmo e o enantato não é legal no deltoide por ser muito oleoso, essa é a dica de um ciclinho para primeiro contato, lembrando que se vai meter droga não tenha dó de gastar com as proteções e nunca esqueça a TPC pesquise sobre isso, HCG, IA, TPC. Não tome porra nenhuma sem as precauções para seu organismo voltar a funcionar sozinho depois, e lembre-se se tomar e não treinar nem fizer dieta, dinheiro no lixo! Deixa eu te perguntar, como eu estava vendo de tomar somente o enantato qual TPC você me sugeriria?
Postado 1 de fevereiro de 20178 anos 2 horas atrás, jonnysribeiro@outlook.com disse: Então o problema é o seguinte como disse acima eu fiz redução do estomago, minha alimentação é muito boa e regular, não chega a ser uma dieta porém só para ter uma base: Manhã 7:30 - 1 scope whey + 300ml leite semi desnatado 1 capsula de moringa oleifeira + 1 capsula de multivitaminico 10:30 - barra de proteina almoço: Frango + batata doce + saladas + arroz integral (tudo isso não passa de 350 gramas) Tarde: barra de proteina, biscoito integral ou 1/2 sanduiche 1 capsula de lipo 6 black Noite: 1 capsula de bcaa + 1 scop e 1/2 de whey com aguá pós treino (quando é jiu jitsu eu tomo só whey) Janta: carne + batata doce + arroz normal (300 gramas no máximo) Ou seja, minha alimentação não é ruim, porém minha absorção de proteina é péssima devido a cirurgia e por esse motivo eu não consigo um ganho significativo de massa magra, por esse motivo procurei alternativas. Deixa eu te perguntar, como eu estava vendo de tomar somente o enantato qual TPC você me sugeriria? Tpc serms. Sempre!
Postado 1 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 hora atrás, Arnaldo Santos disse: Tpc serms. Sempre! Valeu Chefe!
Postado 8 de fevereiro de 20178 anos Autor Senhores, Segue o ciclo que vou iniciar, alguma sugestão principalmente no TPC: 1 – 5 Semana : ½ ml na Segunda e ½ ml na Quinta (total de 5ml) 6 – 7 Semana : ½ ml na Segunda e 1ml na Quinta (total de 3ml) 8 – 9 Semana : ½ml na Segunda e ½ml na Quinta (total de 2ml) Suplementação durante ciclo: Manhã: 1 scop whey + Leite semi desnatado 1 cap Multivitaminico + 1 cap Moringa Oleifera + 1 cap Lipo 6 black Pré treino: 1 cap BCAA Pós treino: 1 scop whey + água TPC: TPC - Clomid (início após 15-25 dias da ultima aplicação)dias 1-3 150mg de clomiddias 4-15 100mg de clomiddias 16 - 30 50mg de clomid
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.