Postado 13 de fevereiro de 20178 anos Administrador 3 horas atrás, Samukaa_18k disse: Salve galera, amanhã é dia de mais uma agulhada, ja parei de tomar os remédios pra torcicolo, estou melhor, acho q perdi 2kg mas vamo recuperar ae ??
Postado 13 de fevereiro de 20178 anos Autor Atualizando ae, mandei a 2º aplicação hj, bem tranquilo, nao senti dor alguma... to pensando em começar os 500mg/sem a partir dessa semana ou seja, mandar a prox aplicacao na quinta agora
Postado 13 de fevereiro de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, Julio Porto disse: Regiao lombar desenvolvida. Um ponto bom brow?
Postado 17 de fevereiro de 20178 anos Autor Bom diia galera, atualizando ae, ontem mandei mais uma pra dentro, vamos ver qual vai ser agora..... eu tava com uma duvida, diababol ajuda a evitar o pico de testo ou tem alguma outra droga que pode ser mandado junto com dura q pode trazer uns ganhos tmb e ajudar nisso ??
Postado 21 de fevereiro de 20178 anos Autor E ae galera, tranquilidade, passando pra atualizar de novo ae, mandei mais uma ontem, porinquanto nenhuma diferença nas medidas nem no peso estou pensando em iniciar com outra droga a partir da 5º semana e levar até a 10º estou em dúvida entre dianabol e stano, ou mando as duas? Oq vcs acham Agora, Samukaa_18k disse: E ae galera, tranquilidade, passando pra atualizar de novo ae, mandei mais uma ontem, porinquanto nenhuma diferença nas medidas nem no peso estou pensando em iniciar com outra droga a partir da 5º semana e levar até a 10º estou em dúvida entre dianabol e stano, ou mando as duas? Oq vcs acham @Arnaldo Santos @fisiculturismo
Postado 1 de março de 20178 anos Autor Atualizando mandei a aplicação de dura da 3º sem ontem (28/02) por conta do carnavalnao consegui aplicar na segunda pois aplico em uma farmácia quinta feira mando a outra por enquanto nenhuma diferença no peso (kg) nem em medidas dianabol tmb por conta do carnaval só iniciarei amanhã
Postado 1 de março de 20178 anos Administrador 3ª semana e nenhuma mudança de peso ainda? Não seria bom fazer uma revisão na dieta? Ao menos está controlando o percentual de gordura? Visualmente a qualidade do shape está melhor?
Postado 1 de março de 20178 anos Autor 4 horas atrás, fisiculturismo disse: 3ª semana e nenhuma mudança de peso ainda? Não seria bom fazer uma revisão na dieta? Ao menos está controlando o percentual de gordura? Visualmente a qualidade do shape está melhor? O peso nao obtive alteração, está variando entre 89~91kg percentual de gordura aparentemente deu uma abaixada com relação a qualidade do shape aparentemente deu uma melhorada 3 horas atrás, Herculles Ds disse: Eae brother quantas caixa de clomid tu comprou? 5 caixas com 10 comprimidos de 50mg provavelmente usarei 6
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.