Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo com Clenbuterol com Cetotifeno e Slow-K

Featured Replies

Postado

Venho até aqui para relatar o uso do Clenbuterol com Cetotifeno e Slow-K. Comecei o ciclo hoje, terça-feira, e pretendo ir editando este post com atualizações sobre possíveis colaterais e também resultados aparentes.

O ciclo que estou fazendo é o mais básico, começando com a dose mínima e chegando até 100mcg (dependendo da reação que eu tiver, pode ser bem menos.)

Sendo assim:

  • 1º dia 25mcg/dia
  • 2º dia 25mcg/dia
  • 3º dia 40mcg/dia
  • 4º dia 40mcg/dia
  • 5º dia 60mcg/dia
  • 6º dia 60mcg/dia
  • 7º dia 60mcg/dia
  • 8º dia 80mcg/dia
  • 9º dia 80mcg/dia
  • 10º dia 80mcg/dia
  • 11º dia 80mcg/dia
  • 12º dia 80mcg/dia
  • 13º dia 100mcg/dia
  • 14º dia 100mcg/dia
  • 15º dia 100mcg/dia

Podendo prolongar com o uso de cetotifeno. Mas como falei, depende da resposta do meu organismo. E também dependendo da quantia, podendo dividir em até 2x no dia.

*Clenbuterol em Gel da Lavizoo possui uma concentração diferente (na verdade quase nada), do Pulmonil em gel. Enquanto pulmonil possui 0,0020, O clenbuterol da lavizoo possui 0,0025.

Fiz a compra online em uma loja de agropecuária e paguei menos de 80 reais (O que fodeu foi o frete de quase 20 conto). Mas chegou bem antes do previsto, visto que era na pqp.

Por ser o meu primeiro dia eu não estou fazendo uso em conjunto do Cetotifeno e do Slow-k, apenas possuo em mãos ambos. Utilizarei o Cetotifeno apenas quando eu saturar, talvez na segunda semana em diante, ou mais ainda. E o Slow-k quando eu sentir que é necessário. (Eu como uma quantia significante de banana, possuo bons níveis de potássio, porém não custa ter em mão, visto que é baratinho.)

Como hoje foi o primeiro dia eu não senti nenhum colateral além de leve tremedeira e também estou mais "ligado", pouca coisa, mas é notável.

Tomei as 08:00am e fiz um cárdio bem tranquilo na esteira, 5km/h durante 30minutos. Creio que aos poucos irei aumentar até chegar não mais que 1h de cárdio.

Este é o meu primeiro ciclo, muitos acham loucura por se tratar de algo "avançado", mas eu preciso secar para depois crescer limpo. E resolvi não lidar com o meu eixo htp agora. Além de estudar diariamente e tomando sempre as precauções necessárias, até porque sabemos que o erro está em não se conhecer e abusar na dose.

Possuo 75kg, 1,74 de altura. Treino há quase 2 anos, sempre com uma intensidade alta. E já possuo uma qualidade muscular.

E complementando no post, eu meço diariamente minha pressão e minha temperatura. De ontem pra hoje a minha temperatura não mudou em nada. Minha pressão se mantém estável, um pouco acima do convencional, porém pouco.

  • Respostas 6
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Segundo dia: Não segui a tabela e decidi experimentar o dobro; 2ML. E incrivelmente eu não senti quase efeito, e aí então, na meia vida do clenbuterol (após 7~~8 horas do primeiro uso) decidi tomar mais 2ml, totalizando 4. Eu sei que é algo idiota de ser feito, mas eu quis experimentar. Enfim, após o segundo uso eu senti um pouco mais de tremedeira, coisa pouca mas notável. E no treino senti caimbra no posterior de perna e em algumas regiões do corpo. (Tomando 1 slow-k por dia, agora conforme a bula recomenda, farei ingestão de 2~3 capsulas por dia.)

Amanhã seguirei em 2ml e irei conforme a tabela; sem testes e afins, por mais que não tenha dado nada de estranho, eu não acho interessante ficar me testando assim, visto que é algo que é realmente forte.

Editado por Zilion

Postado
  • Autor

Terceiro dia: Continuei conforme a tabela: 2ML. Tudo conforme o previsto, nada de anormal. Leve tremedeiras e agora está dando leves caimbras, principalmente nos treinos.

Amanhã partirei pra 3 ML.

OBS: Eu não vou mais seguir a tabela à risca. A partir de agora aumentarei 1 ML por dia e estabilizarei na quantia que eu sentir que é necessário. O restante eu vou compartilhando aqui.

Editado por Zilion

Postado
  • Autor

Só complementando o post de cima, já que não está dando para editar.

Reformulei a tabela inicial, sendo assim essas serão as quantias até o fim. Sem tirar nem por.

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

Editado por Zilion

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.