Postado 8 de março de 20178 anos Pessoal boa noite. Seguinte estou elaborando um ciclo para ganho de massa e posteriormente definição conjugado com uma dieta baseada em baixo carbo e maior aporte de proteínas e vegetais. Treino a mais ou menos uns 3 anos não lembro bem mais acho que é mais, nunca utilizei Aes, esse sera meu primeiro ciclo. Peso - 81kg Altura - 170 Bf - 15% querendo baixar mais esse bf então esse é o objetivo desse protocolo. Pessoal peço que avaliem a estrutura do ciclo e deem dicas de melhorias e experiencias. Estrutura do Ciclo 1-8 Enantato (1ml) 250mg/ 1ml Seg + 1ml Qui = 500mg Semana 4-8 Stanozolol oral sendo 20mg 8/8 horas tds = 300mg semana --------- TPC -------- Silimarina – 1 comprimido por dia Vitaminas C -D- E – Omega 3 15 dias após. Tamoxifeno 40mg dia e clomifeno 100mg dia. administrado por 15 dias.
Postado 9 de março de 20178 anos 11 horas atrás, edublade disse: Pessoal boa noite. Seguinte estou elaborando um ciclo para ganho de massa e posteriormente definição conjugado com uma dieta baseada em baixo carbo e maior aporte de proteínas e vegetais. Treino a mais ou menos uns 3 anos não lembro bem mais acho que é mais, nunca utilizei Aes, esse sera meu primeiro ciclo. Peso - 81kg Altura - 170 Bf - 15% querendo baixar mais esse bf então esse é o objetivo desse protocolo. Pessoal peço que avaliem a estrutura do ciclo e deem dicas de melhorias e experiencias. Estrutura do Ciclo 1-8 Enantato (1ml) 250mg/ 1ml Seg + 1ml Qui = 500mg Semana 4-8 Stanozolol oral sendo 20mg 8/8 horas tds = 300mg semana --------- TPC -------- Silimarina – 1 comprimido por dia Vitaminas C -D- E – Omega 3 15 dias após. Tamoxifeno 40mg dia e clomifeno 100mg dia. administrado por 15 dias. Viva amigo. Então vou dar a minha opinião, primeiro ciclo, 250mg de enantato por semana já é o suficiente, meio ml segunda e meio ml na quinta e na semana 6 poderia aumentar mais meio ml e levava até à décima semana. Quanto ao stanozolol, não tenho nada a dizer, a não ser que era melhor usar injectavel e de preferência outra coisa sem ser o stano, como a boldenona por exemplo que para mim teria muito mais resultado que o stano oral. Mas aí já depende de cada pessoa e dos gostos de cada um. Esta é apenas uma opinião, a minha, que vale o que vale. Quanto à tpc são 15 dias com Clomid 100mg por dia mais 40mg de tamoxifeno por dia e depois diminui as doses para metade e faz mais 15 dias. Boa sorte
Postado 11 de março de 20178 anos Autor Obrigado @Arnaldo Santos pela suas dicas, provavelmente iniciarei o ciclo esse mês dai continuo a postar as informações
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.