Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

20 mg de oxandrolona por 6 semanas é suficiente para mulher?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, rebecca cassia disse:

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

Ola Rebecca bem seja bem vinda.

Mulher não tem jeito mesmo por mais perfeito que seja vê sempre alguma coisa que não está bem!?

O que não é mesmo o seu caso, porque eu não vejo nada de mal, para mim você tem um corpo perfeito e está muito bem!

Mas mesmo assim se quiser usar, vai em frente. Pode usar assim por exemplo:

Duas semanas 10mg por dia, duas 20mg dia e duas 10mg. Ou fazer 8 semanas e ai podia fazer assim:

Duas semanas 10mg por dia, duas semanas 20mg dia, mais duas 20mg dia e duas 10mg dia.

No fim usa tamoxifeno 20mg por dia duas semanas, depois 10mg uma semana e no fim uma semana com 0.5mg, por dia.

Espero ter ajudado, boa sorte e boa continuação.

Postado
  • Autor

Obrigada Arnaldo  vou tentar seguir assim, preciso montar a dieta  também  pra dar tudo certinho valeu  abraço :)

Editado por rebecca cassia
Erro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.