Postado 9 de março de 20178 anos Olá pessoal,quero fazer meu primeiro Ciclo,faz três anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer novamente, quero saber de mulheres qual foi o primeiro ciclo que deu certo, e se oxandrolona 20 mg é suficiente pra algum resultado em 6 semanas, por favor me dêem dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo fotos do meu físico que é muito magro ainda,por que nao segura MT a massa magra,emagreço com facilidade:,( tenho 1,60 de altura. ,60 kg
Postado 9 de março de 20178 anos 8 horas atrás, rebecca cassia disse: Olá pessoal,quero fazer meu primeiro Ciclo,faz três anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer novamente, quero saber de mulheres qual foi o primeiro ciclo que deu certo, e se oxandrolona 20 mg é suficiente pra algum resultado em 6 semanas, por favor me dêem dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo fotos do meu físico que é muito magro ainda,por que nao segura MT a massa magra,emagreço com facilidade:,( tenho 1,60 de altura. ,60 kg Ola Rebecca bem seja bem vinda. Mulher não tem jeito mesmo por mais perfeito que seja vê sempre alguma coisa que não está bem!? O que não é mesmo o seu caso, porque eu não vejo nada de mal, para mim você tem um corpo perfeito e está muito bem! Mas mesmo assim se quiser usar, vai em frente. Pode usar assim por exemplo: Duas semanas 10mg por dia, duas 20mg dia e duas 10mg. Ou fazer 8 semanas e ai podia fazer assim: Duas semanas 10mg por dia, duas semanas 20mg dia, mais duas 20mg dia e duas 10mg dia. No fim usa tamoxifeno 20mg por dia duas semanas, depois 10mg uma semana e no fim uma semana com 0.5mg, por dia. Espero ter ajudado, boa sorte e boa continuação.
Postado 9 de março de 20178 anos Autor Obrigada Arnaldo vou tentar seguir assim, preciso montar a dieta também pra dar tudo certinho valeu abraço Editado 9 de março de 20178 anos por rebecca cassia Erro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.