Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Propionato e Masteron 100 mg dsdn

Featured Replies

Postado

Estou fazendo um ciclo a 2 semanas já de propionato e masteron 100 mg dia sim e não. Porém o Masteron vai entrar na quinta semana, lembrando que é meu primeiro ciclo. 

Gostaria de dicas de suplementação TPC para obter um melhor resultado. Sou muito ansioso isso tem me atrapalho também, os batimentos cardiacos estão acelerados . Alguma ajuda pra eliminar o máximo de gordura possível ? tenho bastante gordural corporal.

Minha dieta é super regrada pessoal, São 7 refeições dia ( Sem sal) Não tem dia do lixo ! 

Vou postando relatos

Abraço e obrigado 

• Respostas 2
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Lucfe disse:

Fala galera !

Estou fazendo um ciclo a 2 semanas já de propionato e masteron 100 mg dia sim e não. Porém o Masteron vai entrar na quinta semana, lembrando que é meu primeiro ciclo. 

Gostaria de dicas de suplementação TPC para obter um melhor resultado. Sou muito ansioso isso tem me atrapalho também, os batimentos cardiacos estão acelerados . Alguma ajuda pra eliminar o máximo de gordura possível ? tenho bastante gordural corporal.

Minha dieta é super regrada pessoal, São 7 refeições dia ( Sem sal) Não tem dia do lixo ! 

Vou postando relatos

Abraço e obrigado 

Poste as suas medidas, peso, altura, idade, bf% e etc...

Em qualquer ciclo que se faz  primeira coisa que se deve saber é o que fazer no fim do uso! A tpc é o mais importante de tudo e deve ser sempre a prioridade!

Quanto à tpc faz o básico que é serms mais vitaminas E C e D3.

Postado

Caro amigo, vc realmente se informou direito sobre esse ciclo que está fazendo ?

Ninguém jamais deveria ciclar com um percentual alto de gordura corporal. Principalmente a testo, seja qual for o ester usado, vai interagir com essa gordura e produzirá ainda mais estrogênio.em consequência, vai causar uma retencao gigante de líquidos. Ou seja, se vc é uma bola, vai ficar uma bola gigante !

A ansiedade ainda vai mata-lo !

Preocupe-se em baixar, não somente o peso, mas o percentual de gordura primeiro e aí terá grandes resultados em um ciclo bem montado.

Porém, ainda antes disso vc deve atingir seus limites naturais de ganho de massa corporal, senão estará simplesmente "queimando a largada".

Mesmo com todas as situações favoráveis, o máximo que conseguirá é seu limite natural, chegará somente até onde seu corpo chegaria normalmente sem a droga, nunca além !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.