Postado 18 de março de 20178 anos Fala rapaziada. Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos. Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. Objetivo: Definição e Massa magra. Idade 41 anos Altura: 1,73 Peso:84 Cintura: 81 Braço: 38 Peito: 105 Perna: 59 Panturrilha: 40 BF - 11,57 Protocolo: 1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total 1-4 > 60mg Oxandrolona 5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total 1-8 > Proviron 50mg/dia 2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma; 2-8 > 0,5mg dsdn 9 > 0,5mg ds2dn 10 > 0,25mg ds2dn 11 > TPC TPC : 1-14 > 40mg Tamox 15-45 > 20mg Tamox 1-30 Tribulus(2g dia) 1-30 Vit E - D - C + multivitamínico (TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato) Em relação ao figado vou de abacaxi Suplementação Albumina - toda noite antes de dormir Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino Alimentação Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã Lanche - 2 Maças Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau Malhação 4 a 5 vezes por semana ABCD Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. Aberto a críticas construtivas. Segue fotos em anexo:
Postado 18 de março de 20178 anos Legal. Eu achei a dieta restrita para quem estará em ciclo. Hehehe Enfia uns BCAA nesses seus lanches (que só tem frutas). estarei acompanhando. Na torcida. Abraços
Postado 18 de março de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, Miguel V disse: Legal. Eu achei a dieta restrita para quem estará em ciclo. Hehehe Enfia uns BCAA nesses seus lanches (que só tem frutas). estarei acompanhando. Na torcida. Abraços Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços
Postado 18 de março de 20178 anos 37 minutos atrás, behavior disse: Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação). Se organize e prepare a refeição antes. Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho). No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde). Abraçao. 42 minutos atrás, behavior disse: Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação). Se organize e prepare a refeição antes. Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho). No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde). Abraçao. Veja https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/ Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo).
Postado 18 de março de 20178 anos Autor 1 hora atrás, Miguel V disse: Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação). Se organize e prepare a refeição antes. Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho). No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde). Abraçao. Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação). Se organize e prepare a refeição antes. Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho). No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde). Abraçao. Veja https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/ Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo). Valeu pela dica Miguel. Interessante sim comprar umas barras de proteína. Eu já usei muito um tempo e me ajudou bastante. E esse Iogurte de Whey nunca tinha visto antes, outra opção boa. Acho que irei comprar uma pack de 24 tabletes da Whey bar da Probiótica, encontro fácil e preço bom por aqui.
Postado 18 de março de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, Miguel V disse: Quando começará o ciclo? Terça feira. Eu queria te perguntar uma coisa. A quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir? Nos exames que fiz minha testo hoje está em 620 , pois venho tomando tribulus a uns 2 meses. Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo? Sei que os resultados com testo serão bem melhores. Mas meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz.
Postado 18 de março de 20178 anos Agora, behavior disse: quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir? 500mg / semana está bom. Não reduza. Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade. Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso. Agora, behavior disse: Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo? É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona. Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar. 1 minuto atrás, behavior disse: meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz. Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados. Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C. Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios.
Postado 18 de março de 20178 anos Autor 8 minutos atrás, Miguel V disse: 500mg / semana está bom. Não reduza. Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade. Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso. É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona. Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar. Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados. Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C. Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios. Fechou , era isso mesmo que queria ter certeza. Eu venho estudando a mais de 1 ano todo esse processo de ciclar em foruns e vendo relatos e experiências, e sempre pessoas falando que sem testo não vale a pena ciclar, mas ouvi alguns relatos (poucos) que teve bons resultados sem testo. Mas vejo que é extremamente necessário o uso da testo no ciclo. Sim castanha e nozes , perfeito . Glutamina e vitamina C eu já tomo a mais de um ano todos os dias. Creatina tomei uma vez, senti muita retenção liquida , fiquei meio que inchado, não gostei muito não. Não sei também se foi o tipo da creatina, eu tomava sempre depois do treino. Mas se é bom para manter os ganhos é interessante. Os exames irei continuar fazendo sim e monitorando meus hormônios, é essencial. É sempre bom ouvir opiniões de pessoas experientes, muito obrigado pela orientação.
Postado 21 de março de 20178 anos On 3/18/2017 at 4:31 PM, behavior said: Fala rapaziada. Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos. Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. Objetivo: Definição e Massa magra. Idade 41 anos Altura: 1,73 Peso:84 Cintura: 81 Braço: 38 Peito: 105 Perna: 59 Panturrilha: 40 BF - 11,57 Protocolo: 1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total 1-4 > 60mg Oxandrolona 5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total 1-8 > Proviron 50mg/dia 2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma; 2-8 > 0,5mg dsdn 9 > 0,5mg ds2dn 10 > 0,25mg ds2dn 11 > TPC TPC : 1-14 > 40mg Tamox 15-45 > 20mg Tamox 1-30 Tribulus(2g dia) 1-30 Vit E - D - C + multivitamínico (TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato) Em relação ao figado vou de abacaxi Suplementação Albumina - toda noite antes de dormir Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino Alimentação Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã Lanche - 2 Maças Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau Malhação 4 a 5 vezes por semana ABCD Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. Aberto a críticas construtivas. Segue fotos em anexo: Ta top meu amigo, já pensou em trocar o Enantato por Propionato? Vai colher melhores frutos após ciclo! =) Seu intra ciclo está ótimo, parabéns! TPC ta legal também. Olha, vou compartilhar minha experiência com Tribulus, pra mim não funcionou, fiz um ciclo parecido com o seu de cutting no ano passado, perdi 30kg de gordura e ganhei 12kg de massa magra ao final do ciclo. Era bem parecido com esse seu, porem usei PHs que não aromatizam (Typhon e Tiamat), simulam bem o efeito do propionato. Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.