Postado 24 de abril de 20178 anos Pessoal, atualizando. Refiz os exames a pedido do médico, e minha testosterona total esta em 505,33 =O Antes do tratamento com o gel, estava em 15,79. Esse resultado realmente me assustou, ainda não saiu o resultado da testosterona livre, espero realmente que isso não signifique engrossamento da voz, ainda mais que comecei o oxondrolona essa semana.
Postado 24 de abril de 20178 anos Moderador 38 minutos atrás, Mayramayra disse: Pessoal, atualizando. Refiz os exames a pedido do médico, e minha testosterona total esta em 505,33 =O Antes do tratamento com o gel, estava em 15,79. Esse resultado realmente me assustou, ainda não saiu o resultado da testosterona livre, espero realmente que isso não signifique engrossamento da voz, ainda mais que comecei o oxondrolona essa semana. Fique tranquila. O valor baixa automaticamente, bastando diminuir a dose. Converse com seu médico. Eu sabia que daria bem alta. Como eu disse, 2% em dose diária é uma dose bem forte (eu uso 5%). 2% equivale a uma dose diária de 11mg por dia = 77mg / semana. Mulheres em TRT devem ficar em mais ou menos 15 mg / semana.
Postado 24 de abril de 20178 anos Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse: Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ?? Parabens pelo resultado!!! Estou desesperado por PROVIRON alguem consegue me ajudar
Postado 24 de abril de 20178 anos Autor @Foston ajuda eu! ??? Se costuma usar lipemiante para casos de hipercolesterolemia assustadoramente alta (tenho história familiar, msm qnd magra e cuidando alimentação, tinha por volta de 250... dosei essa semana e estou com 500 ????). Inja unica gordura alimentar e do ovo e da carne, mas fiquei bem assustada. E só a titulo de curiosidade, minha testo estava em 89, mas parei pq não curti os efeitos colaterais que tive com ele... aumento do clitoris (tava feio já ?), e minha voz tava alterando bastante, msm com essa testo baixa! Quero minha oxa de voooolllta! ???? 2 horas atrás, Roquebalboa01 disse: Parabens pelo resultado!!! Estou desesperado por PROVIRON alguem consegue me ajudar Obrigada.? Em 19/04/2017 em 10:57, lulifit disse: hahaahaha Tu estás muito top!! Parabéns Brigada ? Em 19/04/2017 em 11:54, Srta. Juju disse: Tá lindíssima! Parabéns! Com esse corpo não tomaria mais nada... kkk. Só manteria treino e dieta. Vc achou que apenas 25mg da testo alterou muito a líbido, tipo ta lokona? rs. Por quanto tempo usou mesmo?! To pensando seriamente em auxiliar com o meu GH. Obrigada! Não locona, mas estava sentindo muita vontade sim! Muita muita! De começar a olhar alguns caras que nunca tinham me interessado com outros olhos! Mas não sou casada, entao nao preciso segurar esse desejo pra um só, o que facilita a vida! Kkkkkkkk. Bjo
Postado 24 de abril de 20178 anos Autor Em 19/04/2017 em 14:29, FitCoupleHim disse: @Cah83 qual foi a estrutura do teu ciclo oxan (dosagens x tempo)??? Como foram os colaterais??? Fex TPC ou apenas foi diminuindo gradativamente (tapering down)??? Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou
Postado 24 de abril de 20178 anos 1 minuto atrás, Cah83 disse: Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou Sem querer ser chato poderia, por gentileza, explanar com mais detalhes a estrururação do ciclo? Mais especificamente, dosagem versus número de semanas, tanto no aumento quanto no taper down? Estou insistindo nisso por tratar-se de um relato fora do "padrão , posto que poucas pessoas tem esta visão de ciclo para mulheres ( o @Foston é uma delas), portanto, um excelente comparativo.
Postado 24 de abril de 20178 anos 24 minutos atrás, Cah83 disse: Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou
Postado 24 de abril de 20178 anos Moderador 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Sem querer ser chato poderia, por gentileza, explanar com mais detalhes a estrururação do ciclo? Mais especificamente, dosagem versus número de semanas, tanto no aumento quanto no taper down? Estou insistindo nisso por tratar-se de um relato fora do "padrão , posto que poucas pessoas tem esta visão de ciclo para mulheres ( o @Foston é uma delas), portanto, um excelente comparativo. Outra coisa ... essa oxa foi de laboratório pharma grade (oficial, ainda que do Paraguai), de manipulação ou de laboratório clandestino? Pergunto porque a oxandrolona, ainda que seja um 17 alfa alquilado não eleva tanto o colesterol. Esse colateral é típico de stanozolol, podendo haver uma troca de rótulo de sua medicação. A propósito, colesterol alto de regra, é proveniente do carboidrato e não da gordura. O problema é que a escola antiga da medicina ainda não se atualizou quanto a isso. Ademais, colesterol alto pode significar um indicativo de que seu corpo precisa elevar a gordura para produzir algum outro hormônio. E o uso de estatinas, de regra, resulta em prejuízos maiores do que o próprio colesterol alto. A propósito, colesterol alto nem é o melhor marcador para saber sobre a condição do perfil lipídico. Sobre tudo o que disse, recomendo: O crescimento do clitóris não é algo constante. Como já disse por aqui, oxandrolona, assim como o stano, é um derivado de DHT. Esteroides à base de DHT são conhecidos pelos colaterais mais chatos, como queda de cabelo e alteração na voz. O DHT é usado por transexuais para hipertrofiar o clitóris - então este é um outro colateral, sendo que o crescimento tem um limite, não sendo algo tão desesperador. Outro colateral é o crescimento de pelos em locais indesejados. Dos colaterais citados, a queda de cabelo pode ser revertida, porém a voz será um traço marcante e irreversível se houver uso prolongado. Considerando a individualidade biológica, há quem não apresente nenhum colateral, há quem apresente apenas queda de cabelo, há quem não tenha alteração na voz... Enfim, os colaterais são imprevisíveis.
Postado 24 de abril de 20178 anos 3 horas atrás, Cah83 disse: @Foston ajuda eu! ??? Se costuma usar lipemiante para casos de hipercolesterolemia assustadoramente alta (tenho história familiar, msm qnd magra e cuidando alimentação, tinha por volta de 250... dosei essa semana e estou com 500 ????). Inja unica gordura alimentar e do ovo e da carne, mas fiquei bem assustada. E só a titulo de curiosidade, minha testo estava em 89, mas parei pq não curti os efeitos colaterais que tive com ele... aumento do clitoris (tava feio já ?), e minha voz tava alterando bastante, msm com essa testo baixa! Quero minha oxa de voooolllta! ???? Obrigada.? Brigada ? Obrigada! Não locona, mas estava sentindo muita vontade sim! Muita muita! De começar a olhar alguns caras que nunca tinham me interessado com outros olhos! Mas não sou casada, entao nao preciso segurar esse desejo pra um só, o que facilita a vida! Kkkkkkkk. Bjo @Cah83 o que fez subir seu colesterol ??? a oxandrolona? Meu não entendi ou foi o gel de testosterona ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.