Postado 12 de abril de 20178 anos Boa noite galera dia 04 faço 16 anos e minha mae me deu um combinho de Whey+Creatina e no mesmo dia faço 6 meses de treino, O Whey eu ja tomava de pos treino porem a creatina eu tomo no pre ou pos? Posso misturar Whey,Leite + Creatina? Tem alguma dica em especial para ela?
Postado 12 de abril de 20178 anos olá man Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar... toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb. Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar.. segue firme mano , e tamo junto
Postado 13 de abril de 20178 anos Autor 10 horas atrás, trembomon disse: olá man Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar... toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb. Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar.. segue firme mano , e tamo junto Obrigado brother ajudou <3
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.