Postado 20 de abril de 20178 anos Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?
Postado 20 de abril de 20178 anos Administrador Quer uma opinião sincera? Não aplique isso. O resultado é esteticamente horrível e os efeitos colaterais podem ser incalculáveis:
Postado 21 de abril de 20178 anos Moderador De boa, cara. Vai treinar perna ao invés de injetar óleo.
Postado 22 de abril de 20178 anos Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse: Quero muito usar para aumentar o volume das coxas Brother Isso não vai aumentar nada. Nem volume e nem força. Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse: mas não sei como é feito... Não é feito. Não se usa isso. Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse: Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra? Acredite: ninguém usa! Isso não dará nenhum ganho e dúzias de colaterais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.