Postado 29 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, Cosminha disse: Com certeza há tempo pra tudo .. hj mesmo a minha marcha não é perfeito .. eu “manco” sinto dores mas não me entrego continuo malhando pq meus médicos e fisioterapeuta dizem q é melhor a posso fazer mas qd caminho ficam perguntando e etc ... nem tudo é perfeito o importante é lutar e olha a treino forte no limite das minhas restrições Quando perguntarem diga que está com dor nas pernas do treino de ontem hehehehe
Postado 30 de outubro de 20177 anos 23 horas atrás, FitCoupleHim disse: Quando perguntarem diga que está com dor nas pernas do treino de ontem hehehehe Boa ideia kkk
Postado 5 de dezembro de 20177 anos @Belita e @Cosminha e @Beta1978qual a dosagem de gestrinona e testo que vcs usam ? Editado 5 de dezembro de 20177 anos por Andréas_G
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 14 horas atrás, Andréas_G disse: @Belita e @Cosminha e @Beta1978qual a dosagem de gestrinona e testo que vcs usam ? Bom dia! Eu comecei com gestrinona 2,5mg em pentravan dsdn e testo 2,5mg em pentravan, usei julho e agosto. Em setembro meu médico aumentou testo para 5mg e adicionou oxandrolona 5mg ao gel. Na consulta mais recente, em novembro, ele retirou a testosterona e aumentou a oxandrolona para 10mg, transdermico, eu ainda não estou usando pois a medicação anterior não acabou, deveria ter acabado há 20 dias. A gestrinona, desde julho, uso 2,5mg intravaginal dsdn.
Postado 7 de dezembro de 20177 anos Em 06/12/2017 em 10:43, Beta1978 disse: Bom dia! Eu comecei com gestrinona 2,5mg em pentravan dsdn e testo 2,5mg em pentravan, usei julho e agosto. Em setembro meu médico aumentou testo para 5mg e adicionou oxandrolona 5mg ao gel. Na consulta mais recente, em novembro, ele retirou a testosterona e aumentou a oxandrolona para 10mg, transdermico, eu ainda não estou usando pois a medicação anterior não acabou, deveria ter acabado há 20 dias. A gestrinona, desde julho, uso 2,5mg intravaginal dsdn. @Beta1978 porque o seu médico resolveu tirar a testo e deixar a oxandrolona ?
Postado 7 de dezembro de 20177 anos 50 minutos atrás, Andréas_G disse: @Beta1978 porque o seu médico resolveu tirar a testo e deixar a oxandrolona ? Ele prescreveu a oxandrolona, inicialmente, pois eu não tive resultado aferido no exame de sangue com a testosterona sozinha e pelo efeito lipolítico que a oxa tem, eu quero reduzir meu BF e ele está estagnado. No retorno, ele disse que retiraria a oxandrolona, mas eu gostei de usá-la e pedi para manter por mais um tempo, então ele tirou a testosterona e manteve a oxandrolona. Em janeiro eu acredito que ele vá tirar a oxandrolona e voltar com a testosterona, o meu objetivo primário é regular os meus hormônios, mas gostei do efeito da oxandrolona no meu corpo.
Postado 7 de dezembro de 20177 anos 15 minutos atrás, Beta1978 disse: Ele prescreveu a oxandrolona, inicialmente, pois eu não tive resultado aferido no exame de sangue com a testosterona sozinha e pelo efeito lipolítico que a oxa tem, eu quero reduzir meu BF e ele está estagnado. No retorno, ele disse que retiraria a oxandrolona, mas eu gostei de usá-la e pedi para manter por mais um tempo, então ele tirou a testosterona e manteve a oxandrolona. Em janeiro eu acredito que ele vá tirar a oxandrolona e voltar com a testosterona, o meu objetivo primário é regular os meus hormônios, mas gostei do efeito da oxandrolona no meu corpo. @Beta1978 Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ?
Postado 7 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, Andréas_G disse: Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ? Atravessando... rsrsrsrs... Talvez o tópico abaixo te sirva em algo.
Postado 7 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, Andréas_G disse: @Beta1978 Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ? Eu não tive evolução positiva no exame de sangue com a testosterona, eu comecei a modulação porque a testo estava baixíssima, e diminuiu mesmo com o uso da testosterona em pentravan, melhora física eu vi já no primeiro mês, disposição aumentou muito, e não posso atribuir à nada isoladamente pois uso gestrinona também, eu tenho SOP. Eu gostei da oxandrolona pois me sinto mais forte e a musculatura abdominal ficou mais marcada, aparentemente mais seca, embora, como eu disse, eu use gestrinona e os efeitos possam ser dela também. Eu não tive colaterais severos, apenas acne, que eu já estava tratando antes de iniciar a modulação e apareceu com a interrupção de contraceptivo oral, e intensificou, mas que já está resolvido.
Postado 7 de dezembro de 20177 anos 3 minutos atrás, Beta1978 disse: 1 hora atrás, Andréas_G disse: Eu, particularmente, acredito que os maiores efeitos positivos advém da gestrinona. Tal asserção tem por fundamento o fato de que a gestrinona e a trembolona possuem estruturas químicas semelhantes (ambas 19-nor). Adido à tal semelhança, a trembolona é conhecida pelo seu alto poder anabólico e lipolítico (meninas que lerão este post, alto poder lipolítico não significa que emagrece, ok?!?! O que eu disse vale para um determinado contexto), estes exponencialmente mais potentes que a oxandrolona. Por tal razão, acredito que a gestrinona seja a responsável pela maior parte dos resultados, sobretudo, densidade muscular, pele colada e fina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.