Postado 24 de outubro de 20177 anos Autor 15 minutos atrás, Foston disse: Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia. Ahh, entendi... eu faço 3 exercicios por grupo muscular, mas levo a exaustao. Meus treino de superiores é mais basico, acho que se eu mudasse i estilo do treino, iria ter mais ganho mesmo.
Postado 25 de outubro de 20177 anos 15 horas atrás, Foston disse: Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia. Ela tem relato aqui no fórum?
Postado 25 de outubro de 20177 anos Moderador 13 minutos atrás, lilinhas disse: Ela tem relato aqui no fórum?
Postado 26 de outubro de 20177 anos 21 horas atrás, Foston disse: A Belita é a sua esposa? Não entendi
Postado 26 de outubro de 20177 anos Moderador 25 minutos atrás, lilinhas disse: A Belita é a sua esposa? Não entendi Não !!! rs Se você ler meu texto com calma verá que falo de 02 pessoas, já que descrevo duas abordagens de treino diferentes, pois na segunda eu dou um exemplo
Postado 26 de outubro de 20177 anos Pois é @Foston... por isso fiquei confusa.... talvez seria uma estratégia pra ninguém saber quem é a sua esposa rsrs
Postado 26 de outubro de 20177 anos Moderador 24 minutos atrás, lilinhas disse: Pois é @Foston... por isso fiquei confusa.... talvez seria uma estratégia pra ninguém saber quem é a sua esposa rsrs Ela não usa o forum
Postado 26 de outubro de 20177 anos 3 horas atrás, Foston disse: Essa é minha esposa. Nuuuu.... Ai sim hein! Parabéns pra ela!!!! Obrigada por matar minha curiosidade..rsrs @FitCoupleHim podia fazer o mesmo... Vcs sempre falam das esposas! Queria que meu noivo gostasse também... Deve ser bem mais fácil, um incentivando o outro.
Postado 27 de outubro de 20177 anos Em 26/10/2017 em 11:58, Foston disse: @lilinhas @lilinhas Esta é minha esposa na única foto que consegui tirar dela ontem à noite. Ela já não queria que eu a fotografasse... Se ela descobre que postei, vai ficar louca comigo hehehehe Ela não está pronta como a esposa do Foston... hehehe ainda está em construção. Posteriormente vou sacar a foto do post, pois não quero confusão em casa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.