Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo deposteron com 1 ampola por semana

Featured Replies

Postado

bom dia galera, sou novo aqui, e queria saber mais sobre o deposteron, vou começar a fazer o ciclo de 1 ampola por semana durante 9 semanas. o que acham? e a TPC o que uso? me indicaram tomar hyperbody

• Respostas 4
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Marcos Neres disse:

bom dia galera, sou novo aqui, e queria saber mais sobre o deposteron, vou começar a fazer o ciclo de 1 ampola por semana durante 9 semanas. o que acham? e a TPC o que uso? me indicaram tomar hyperbody

Acho que antes de iniciar, você deve estudar mais. Iniciar um ciclo sem sequer saber se a dosagem é apropriada e sem saber como fazer TPC é o mesmo que entregar um carro para um garoto de 11 anos dirigir pela primeira vez... vai dar em merda.

A dosagem parece apropriada para um primeiro ciclo. Está mais para TRT do que para ciclo, mas eu sou adepto a dosagens menores. No mais, leia o tópico abaixo.

Postado
  • Autor

Cara obrigado, me ajudou muito 

agora o que vc acha eu estou pesquisando a respeito já á uns 2 meses, com base nisso decidi fazer assim

eu tenho

1.68 altura

68 kgs

11% percentual de gordura

treino a mais ou menos 2 anos 

pensei o seguinte: ciclar 9 semanas com deposteron 1 ampola por semana

tomar 3 comprimidos por dias alternados de xantinon

na tpc 1 comprimido tamoxifeno (10mg) durante 2 semanas e clomifeno (50mg) durante 10 dias

eu tenho uma dieta equilibrada com bastante fibras e proteinas, consumo pouco acucas e pouca gordura.

posso usar o clomifeno e o tamoxifeno juntos?

obrigado

Postado
3 minutos atrás, Marcos Neres disse:

Cara obrigado, me ajudou muito 

agora o que vc acha eu estou pesquisando a respeito já á uns 2 meses, com base nisso decidi fazer assim

eu tenho

1.68 altura

68 kgs

11% percentual de gordura

treino a mais ou menos 2 anos 

pensei o seguinte: ciclar 9 semanas com deposteron 1 ampola por semana

tomar 3 comprimidos por dias alternados de xantinon

na tpc 1 comprimido tamoxifeno (10mg) durante 2 semanas e clomifeno (50mg) durante 10 dias

eu tenho uma dieta equilibrada com bastante fibras e proteinas, consumo pouco acucas e pouca gordura.

posso usar o clomifeno e o tamoxifeno juntos?

obrigado

Não me leve a mal, mas, de novo, falta buscar mais informações... xantinon = lixo. Tamox + clomid = TPC. Há profissionais que recomendam apenas o Tamox e outros que recomendam apenas o Clomid, bem como há outros que recomendam uma série de produtos fitoterápicos... o importante de você estudar a respeito é tomar decisões por si mesmo, dependendo dos riscos que quer correr. As decisões tem que ser tomadas por você mesmo, pois, se der algum problema, o único responsável será você mesmo, entende!?!? Não haverá quem culpar, nem a quem processar buscando eventuais reparações por danos morais, materiais ou físicos. Eu faria uso de HCG desde a partir da segunda semana, por exemplo, até 1-2 semana pós ciclo, e há uma razão para isso. Aliás, você sequer sabe qual é a função do HCG? Faz a mínima idéia do que é o eixo HPT e como ele funciona? Se você não souber o mínimo sobre a produção hormonal, significa que não faz a mínima ideia dos riscos envolvidos bem comose quer ou não corrê-los.

Dieta = balanço de macronutrientes e respeito à Taxa Metabólica Basal. Aliás, voc~e precisa saber tua TMB para calcular quanto deve comer por dia e qual a divisão de macronutrientes.

Não estou querendo te desanimar, mas chamar a atenção para o fato de que você estará brincando com algo muito sério, que pode (ou não) resultar em deficiência física (produção hormonal).

Teu ciclo é "leve" e sensato, mas ainda assim há riscos.

Postado
4 horas atrás, Marcos Neres disse:

tenho uma dieta equilibrada com bastante fibras e proteinas, consumo pouco acucas e pouca gordura.

dieta equilibrada com pouca gordura?

gordura é fundamental.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.