Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Usando Deposteron

Featured Replies

Postado

Olá boa noite. Tenho 32 anos e desde os 16 sempre malhei, entre idas e vindas, e nunca fiz uso de anabolizantes. Ano passado depois de muito tempo sem malhar eu usei 3 Durateston, 1 por semana, junto com creatina e Whey Protein. Meu ganho na academia foi o de oque eu consigo em média em 2 meses. Depois parei e agora voltei (parei de malhar e perdi muito peso devido a muito trabalho e pouca alimentação). 

Agora voltei e usei Deposteron. Usei a segunda ampola sexta passada, com 12 dias de espaço entre a primeira, e será esse tempo até a terceira ampola.

O problema é, a Deposteron não está agindo como a Durateston. Na primeira Durateston eu já estava melhor que agora depois da segunda Deposteron. 

Meu objetivo não é ciclar, natural eu consigo ganhar bem, mas eu só quero acelerar pq é nesse processo de voltar a malhar magro que me incomoda. Estou na dúvida se tomo a terceira, e depois mando mais 3 ampolas ( com ida ao endocrinologia na quarta ampola). Ou se volto para Durateston, não sei se faz sentido tomar 3 ampolas de Deposteron e depois 3 de Durateston.

Só deixar claro mais uma vez que o meu objetivo não é ciclar, mandar duas por semana, por 8/12 semanas, ganhar inumerável massa muscular. Estou tomando como se fosse TRT. Por fim é isso, com Durateston foi bom e a Deposteron está muito devagar.

• Respostas 2
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 minutos atrás, fadel84 disse:

Olá boa noite. Tenho 32 anos e desde os 16 sempre malhei, entre idas e vindas, e nunca fiz uso de anabolizantes. Ano passado depois de muito tempo sem malhar eu usei 3 Durateston, 1 por semana, junto com creatina e Whey Protein. Meu ganho na academia foi o de oque eu consigo em média em 2 meses. Depois parei e agora voltei (parei de malhar e perdi muito peso devido a muito trabalho e pouca alimentação). 

Agora voltei e usei Deposteron. Usei a segunda ampola sexta passada, com 12 dias de espaço entre a primeira, e será esse tempo até a terceira ampola.

O problema é, a Deposteron não está agindo como a Durateston. Na primeira Durateston eu já estava melhor que agora depois da segunda Deposteron. 

Meu objetivo não é ciclar, natural eu consigo ganhar bem, mas eu só quero acelerar pq é nesse processo de voltar a malhar magro que me incomoda. Estou na dúvida se tomo a terceira, e depois mando mais 3 ampolas ( com ida ao endocrinologia na quarta ampola). Ou se volto para Durateston, não sei se faz sentido tomar 3 ampolas de Deposteron e depois 3 de Durateston.

Só deixar claro mais uma vez que o meu objetivo não é ciclar, mandar duas por semana, por 8/12 semanas, ganhar inumerável massa muscular. Estou tomando como se fosse TRT. Por fim é isso, com Durateston foi bom e a Deposteron está muito devagar.

Você não faz ideia do porquê da diferença entre a dura e depo? Dura é um blend de 4 esteres que resulta em liberações em diferentes cadências. Deposteron é apenas um Ester (cipionato de testosterona) com uma só cadência de liberação.

Deposteron é mais estável, o que oprovavelmente resultaráem ganhos mais sólidos, mas é necessário cerca de 4 semanas para atingir o CSS.

Acho que não deveria fazer por conta sem saber ao menos a diferença entre as drogas e o que elas causam no corpo.

Postado
3 horas atrás, fadel84 disse:

com ida ao endocrinologia

Foi um médico que te prescreveu?

Isso aí está bem errado, amigo.

O eventual "dano" à sua produção de testosterona (e demais hormônios) com 36 dias usando (12 dias x 3 ampolas) uma única ampola é bem aproximado do risco de utilizar o dobro da dosagem, o que resultaria em maiores e mais sólidos ganhos.

Com relação ao debate Durateston x Deposteron, o @FitCoupleHim já anotou, são ésteres diferentes e em quantias distintas (Durateston com 4 ésteres, 250 mg x Deposteron com um único éster, em 200 mg).

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acho que não deveria fazer por conta sem saber ao menos a diferença entre as drogas e o que elas causam no corpo.

Avalia essa recomendação do amigo aí de cima ;)  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.