Postado 26 de junho de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Rsrsrss... eu entendi que você queria uma opção segura de boldenona hehehehe sorry... kkk não, algo pra substituir o primobolan, já que todo mundo diz que é praticamente impossivel achar um original no mercado
Postado 26 de junho de 20178 anos 2 minutos atrás, mariana fontana disse: kkk não, algo pra substituir o primobolan, já que todo mundo diz que é praticamente impossivel achar um original no mercado Ha relatos bons aqui no fórum sobre meninas com androgel como o da @Cosminha e da @AnneB Leia e veja se te atrai.
Postado 27 de junho de 20178 anos Aumentar a dose de boldenona já é uma alternativa. Associar com stanozolol é outra. Você consegue manipular? A testosterona em gel é algo a ser avaliado. Os relatos tem sido bons 11 horas atrás, mariana fontana disse: E qual seria outra alternativa pra ciclar com Boldenona? Alguém me ajuda =(
Postado 27 de junho de 20178 anos Autor 7 horas atrás, Miguel V disse: Aumentar a dose de boldenona já é uma alternativa. Associar com stanozolol é outra. Você consegue manipular? A testosterona em gel é algo a ser avaliado. Os relatos tem sido bons Humm me interessei pelo stano, vou dar uma pesquisada, OBRIGADA!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.