Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Featured Replies

Postado
Em 23/06/2017 em 14:34, Dexterina disse:

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia
•    2 ovos
•    2 bcaa 
Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 
•    3 bcaa
•    2 medidores de proteína

Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos
Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa
Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

• Respostas 109
  • Visualizações 36,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Cah83 disse:

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

Os meninos falaram mesmo, sobre ciclos longos com doses mais baixas. Muuuito bom saber de alguém que já usou! 

Não, 17h já é minha quarta refeição. Treino na hora do almoço. Meu pós treino imediato tbm é whey kkk e depois de mais ou menos 1 hora refeição sólida tbm rs. 

1 hora atrás, Fferraz disse:

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

@Fferraz nunca tive problemas quando interrompia, ainda bem rs

O anticoncepcional é terrível mesmo, infelizmente. Eu ia iniciar o meu ciclo hj, mas acabou que minha oxan não ficou pronta. Mas já estou seguindo a nova dieta e treinando mais pesado.

Postado
3 horas atrás, Fferraz disse:

Nossa, 

Eu tbm, tomei 7 anos e quando parei engordei isso tbm , já tinha engordado um tanto, mas ao parar engordei bem mais e minha pele ficou ruim. Aí voltei a tomar 4 anos depois, já estava na dieta e ao parar emagreci mais rápido e a pele limpou... 

Eu me sinto bem com anticoncepcional ... mas sei que no futuro pode vir os problemas. Comecei novamente a tomar pq a médica pediu por causa de cistos. 

Meu problema vai ser grana pra comprar oxandrolona. 

Meu namorado fez ciclo com esse cara que vou comprar, são fisipculturistas. E ele cobrou 230 com 100 de 5mg ... no caso terei que comprar 2 potes. Mais whey, bcaa, vitaminas e sei lá ainda se terá Sedex e ainda não sei tbm se tem que fazer TPC. Vai aí brincando uns 800 reais. E alimentação ? 

Mas isso pq estou numa fase bem ruim de grana 

Editado por Joycris

Postado
  • Autor

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico. 

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Fferraz disse:

Tbm to cm problema  na entrega  do meu oxan... Será  q pedimos do nsm vendedor ????? kkkk

Hahaha se você for de bsb, eu não duvido. Kkkkkkkk 

Postado
3 horas atrás, Fferraz disse:

Tbm to cm problema  na entrega  do meu oxan... Será  q pedimos do nsm vendedor ????? kkkk

3 horas atrás, Dexterina disse:

Hahaha se você for de bsb, eu não duvido. Kkkkkkkk 

Gente, vocês estão comprando no black e não no Walmart. Tenham paciência.

2 horas atrás, Dexterina disse:

Alguém teria alguma opinião pra me dar sobre o DHEA e se sua associação com a oxan poderia ajududar a maximizar os ganhos? 

@FitCoupleHim ?

Talvez poderia ajudar na elevação da produção natural de testo¹ e diminuir a resistência à insulina², o que pode resultar em maior efeito lipolítico.

¹https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23084789

²https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Enhanced+post-receptor+insulin+effects+in+women+following+dehydroepiandrosterone+infusion.

Mas não sei até que ponto a direção seria significativa.

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Gente, vocês estão comprando no black e não no Walmart. Tenham paciência.

Talvez poderia ajudar na elevação da produção natural de testo¹ e diminuir a resistência à insulina², o que pode resultar em maior efeito lipolítico.

¹https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23084789

²https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=Enhanced+post-receptor+insulin+effects+in+women+following+dehydroepiandrosterone+infusion.

Mas não sei até que ponto a direção seria significativa.

Verdade, é que rola uma ansiedade grande! Kkkk 

Em relação ao aumento de testosterona, era bem essa a intenção. Valeu pelos links 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.