Postado 25 de agosto de 20177 anos Agora, CaaioSP disse: vlw mano vou chamar sim é nois! abrçs noixxxx
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor Relato 1 Dia ( 25/8) (Sexta) Peso inicial: 76kg (16hs me pesei) Saaalve rapaziada, seguinte, os venenos ja tao em maos, chegou numa cidade vizinha na empresa da jadlog e fui la retirar em mãos, já mandei minha primeira aplicação, bateu ansiedade e vontade de sentir o sabor kkkk Já mandei entao 1ml de cada. Tudo tranquilo, aplicação nos glúteos, puxei embolo nao voltou sangue, mandei pra dentro na retirada algumas gotas de sangue somente.. Por enquanto só! Vamo que vamo! Daqui a pouco vou treinar, segue ai a foto dos aes: Vamo que vamo, abrçss
Postado 1 de setembro de 20177 anos Autor Relato 7 dia (01/09) Peso atual: 77,5 Primeira semana: Aumento de carga em todos exercícios (Mais força) Vasodilatação aumentou, alguns calibre engrossaram e alguns novos estão querendo aparecer.. Mais rigidez nos músculos Mais fome Libido altíssima Ganho de 1k e meio (Não aparente no espelho ainda)Colaterais: Dor de cabeça (resolvo com dipirona) Insônia (To resolvendo com maconha e clonazepam) È isso aí galera, to curtindo a droga, pouco ancioso pra que venham mais ganhos, mas vamo que vamo! Abraços
Postado 2 de setembro de 20177 anos 2 horas atrás, CaaioSP disse: Aumento de carga em todos exercícios (Mais força) Vasodilatação aumentou, alguns calibre engrossaram e alguns novos estão querendo aparecer.. Mais rigidez nos músculos Mais fome Libido altíssima Ganho de 1k e meio (Não aparente no espelho ainda) Cuidado com as lesões. Variações repentinas de ate 2kg pode ser retenção.
Postado 2 de setembro de 20177 anos Autor 9 horas atrás, FitCoupleHim disse: Cuidado com as lesões. Variações repentinas de ate 2kg pode ser retenção. Blz mano. vou prestar atç nisso ae, vlw Agora, CaaioSP disse:
Postado 8 de setembro de 20177 anos Autor Relato 14 dia (01/09) Peso atual: 80,2kg Salve rapaziada suave? Então, nada de diferente do relato da primeira semana, dilatação continua.. Força aumentando mais.. Mais fome.. E o peso subiuColaterais: Insônia Continua acompanhando aí! Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.