Postado 25 de setembro de 20177 anos Atualizando 30 dias com a gestrinona ..... sinto muscularura nais rígida e maior ... minha regra n veio .. n tive perda de cabelo e tô amando minha pele ... refaco amanhã os exames e bio impedância na sexta Efeito contraceptivo.... eita maravilha... Não esqueça das fotos.
Postado 26 de setembro de 20177 anos Autor Efeito contraceptivo.... eita maravilha... Não esqueça das fotos. Daqui pro fim da semana eu posto fotos A foto atual
Postado 27 de setembro de 20177 anos Autor Secou bastante. Eu chuto um BF de 16-18% Eu vou fazer sábado a bio d digo aqui
Postado 2 de outubro de 20177 anos Autor Em 26/09/2017 em 22:29, Cosminha disse: Eu vou fazer sábado a bio d digo aqui Bf 19% ganhei 2,1kg de massa muscular muscular e 0,5 kg de gordura ?
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor @Foston refiz os exames e no meu caso os níveis de testosterona fizeram foi subir com a gestrinona estou usando so 25mg do androgel q equivale a 2,5mg dia e a testo total deu 463 e a livre 13 ? meu achei q gestrinona fizesse era diminuir a testo ? medico disse pra usar dia sim dia não agora é refazer os exames com 15 dias .. colesterol total deu 176 e triglicérideos 48 sob controle tgo 43 é tgp 69 deram uma leve subida mas nada assustador o q acham ????? Obs: antes da gestrinona usando 25mg dia a testo ia no maximo a 95
Postado 3 de outubro de 20177 anos 19 minutos atrás, Cosminha disse: estou usando so 25mg do androgel q equivale a 2,5mg dia e a testo total deu 463 e a livre 13 ? meu achei q gestrinona fizesse era diminuir a testo ? medico disse pra usar dia sim dia não agora é refazer os exames com 15 dias .. colesterol total deu 176 e triglicérideos 48 sob controle tgo 43 é tgp 69 deram uma leve subida mas nada assustador o q acham ????? Obs: antes da gestrinona usando 25mg dia a testo ia no maximo a 95 Provavelmente o Foston dirá que a gestrinona diminuiu o SHBG e, por isso, há mais testo livre, mas vamos aguardar a manifestação dele. Aliás, se tiver os valores de SHBG em mãos, poste o comparativo entre o antes e o agora.
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor Assim q sair o shbg posto ... mas a testo total subiu consideravelmente ? não só a livre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.