Postado 22 de novembro de 20177 anos Autor 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Reduzir o BF talvez otimize um pouco mais os resultados mas, no shape atual, não vejo necessidade. Mate uma curiosidade: o que quer dizer com teu nick? Na real foi o que veio na minha cabeça na hora de criar a conta, não quer dizer nada hahaha Vou tentar incluir alguns aeróbicos 2 a 3 vezes por semana antes de iniciar (em jejum talvez, mantendo o pequeno superávit calórico), tentar estimular proliferação mitocondrial, melhorar capacidade oxidativa, essas coisas (quem sabe não dou sorte de reduzir o bf nisso aí). De resto, acredita que o protocolo esteja ok?
Postado 22 de novembro de 20177 anos 49 minutos atrás, hallspreta disse: Na real foi o que veio na minha cabeça na hora de criar a conta, não quer dizer nada hahaha Vou tentar incluir alguns aeróbicos 2 a 3 vezes por semana antes de iniciar (em jejum talvez, mantendo o pequeno superávit calórico), tentar estimular proliferação mitocondrial, melhorar capacidade oxidativa, essas coisas (quem sabe não dou sorte de reduzir o bf nisso aí). De resto, acredita que o protocolo esteja ok? Experimente hiit na esteira todos os dias após os treinos resistidos (corra forte 8 segundos e, sem desligar a esteira, pare totalmente com os pés na borda da esteira por 12 segundos). Alterne até completar 12-15 minutos, inclusive durante o ciclo. Veja, para um primeiro ciclo, eu não acho legal utilizar mais de uma droga. Eu apenas não faria esta alternância entre dura e cipionato, mesmo porque o cipionato demora a bater, então, utilizaria dese o início. Se for de farmácia, faça 9 semanas por conta do número de ampolas nas caixas.
Postado 22 de novembro de 20177 anos Meu primeiro ciclo tb seria Diana + cipionato, mas mudei para oxan + cipionato, no meu caso perdi o bf antes de começar, agora quero ver ganhar massa limpa...
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Autor Ok, depois de 4 dias um pouco surtado estudando pras finais (passei em todas) fiz a primeira aplicação. O shape está um pouco mais seco porém mantive o peso por volta de 71kg. Até agora tudo bem, sem dor ou qualquer intercorrência.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Amigo gostei desse seu planejamento de ciclo, irei pegar para mim. Percebi q tenho quase as mesma medida de vc. Boa sorte. Depois publico o antes e depois.
Postado 25 de dezembro de 20177 anos Autor Não havia postado, mas o treino é o seguinte durante essa e a próxima semana. Aceito sugestões a respeito de divisões também. Quão válido seria treinar 2x ao dia tendo em vista minha atual disponibilidade de tempo? A dieta gira em torno de 210g de proteína, 300 de carbo e 85 de gordura. Peso no dia da primeira aplicação: 70,6. Peso hoje: 71,9. Ambos em jejum após ir ao banheiro fazer tudo que deve ser feito nele. Visivelmente não há retenção ou perda de qualidade, mas... Não sei, foram apenas 5 dias e me parece um pouco demais, apesar de eu ter dormido tudo que não dormi nesse período.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor Feita a terceira aplicação, continua sem problemas. Nenhum colateral, mas acho que minha ginecomastia (sou um daqueles poucos casos que apareceu na adolescência e não sumiu) está um pouco maior, mas pode ser coisa da minha cabeça. Pretendo remover mais pra frente. Único "colateral" é que meu humor está melhor que o usual. Discreto aumento de força. Peso atual está em 73,5 (iniciei com 70). BF aparentemente o mesmo. HCG já foi iniciado, nenhum problema na aplicação também. Até agora foi só isso. Vou tirar medidas e fazer exames na semana que vem antes de entrar com o dianabol e atualizo aqui. Abraços.
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor Atualizando com fotos. Não tenho certeza se houve diferença visível ou se foi iluminação/ângulo. De qualquer forma, nas costas parece que houveram melhorias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.