Postado 11 de outubro de 20177 anos Tomo 5 gr de bcaa pós treino. 5 gr de creatina divida em 2 doses, após o almoço e 40 minutos antes do treino. 5 gr de glutamina antes de dormir. TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA. 1HR POR DIA. Meu objetivo é ganho de massa e definição!
Postado 12 de outubro de 20177 anos Moderador Não podemos te ajudar só com o que nos falou. Toda suplementação deve ser avaliada dentro da dieta da pessoa que depende. Sem saber qual a sua alimentação, seu peso, altura e idade fica difícil o trabalho.
Postado 12 de outubro de 20177 anos Autor Tenho 21 anos, 51kg, 1,58mt. Eu tomo café as 5:30 da manhã, almoço as 11:30 e faço um lanche as 14:30. Vou pra academia ás 16. Considero minha alimentação saudável. Sem doces, frituras, etc I
Postado 12 de outubro de 20177 anos Moderador 8 horas atrás, fran_dvsk disse: Eu tomo café as 5:30 da manhã, almoço as 11:30 e faço um lanche as 14:30. Vou pra academia ás 16. Considero minha alimentação saudável. Sem doces, frituras, etc O que o Locemar quis dizer a vc é qual o conteúdo da sua dieta, analisar se macro e micronutrientes que estão em seus alimentos do dia a dia já não fornecem o que vc precisa em relação aos suplementos... Apesar da glutamina ser produzida pelo organismo, se vc treina com muita, mas muita intensidade toda semana a suplementação da glutamina pode ajudar legal na recuperação muscular... ela tem suas vantagens após os treinos, antes de dormir e depois de acordar Bcaa tem suas vantagens antes e depois dos treinos, muitos dão preferência pra tomar depois devido a absorção maior de nutrientes devido a janela... Creatina qualquer horário... A grande maioria diz que tem uma alimentação correta e quando vamos ver fica devendo muito... não estou dizendo em relação a vc mas somente vendo sua dieta pra falar... Abraços... Editado 12 de outubro de 20177 anos por batataney
Postado 13 de outubro de 20177 anos Em 11/10/2017 em 12:58, fran_dvsk disse: Tomo 5 gr de bcaa pós treino. 5 gr de creatina divida em 2 doses, após o almoço e 40 minutos antes do treino. 5 gr de glutamina antes de dormir. TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA. 1HR POR DIA. Meu objetivo é ganho de massa e definição! Infelizmente não está minha querida pois você tem que fazer isso dentro da sua dieta para complementar o que realmente precisa ser complementado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.