Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boldenona + clembuterol - continuo ou paro?

Featured Replies

Postado

Oi galera.. tudo bem ?:happy:

Seguinte estou terminando essa semana meu ciclo aliás meu primeiro ciclo de BOLDENONA só ela é junto clenbuterol. ( Ontem foi pausa dele volto daqui a 15 dias ). Enfim..

Não tive nenhum colaterais apenas irritação , tomei MEIO ML , mas nessa última semana 1 ML de boldenona, senti mais força e fome .. meu ciclo totalizaria 8 semanas, quero continuar "ciclando" me instruíram a continuar somente com a boldenona por mais 1 a 2 mês em média aumentando dose pra 1 ML E MEIO, depois um stano oleoso dosagens 1 ML dsdn .( Nada certo se irei tomar Stano no final ) 

Bom, terminando 8 semana nesta sexta feira ( 20/10/17) e continuaria mais umas 8 semanas , queria opinião de vcs, e muito tempo ou tá suave? Lembrando nada de colaterais.. estou aplicando apenas ela sozinha, 3x por semana .seg.quart.sext.( com ela e dieta perdi 5kg). Desculpa qualquer pergunta idiota, sou nova aqui..

Mulher

163 altura

70 kg

23 anos ( peso bem distribuídos) 

?

• Respostas 3
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
40 minutos atrás, Suh disse:

Oi galera.. tudo bem ?:happy:

Seguinte estou terminando essa semana meu ciclo aliás meu primeiro ciclo de BOLDENONA só ela é junto clenbuterol. ( Ontem foi pausa dele volto daqui a 15 dias ). Enfim..

Não tive nenhum colaterais apenas irritação , tomei MEIO ML , mas nessa última semana 1 ML de boldenona, senti mais força e fome .. meu ciclo totalizaria 8 semanas, quero continuar "ciclando" me instruíram a continuar somente com a boldenona por mais 1 a 2 mês em média aumentando dose pra 1 ML E MEIO, depois um stano oleoso dosagens 1 ML dsdn .( Nada certo se irei tomar Stano no final ) 

Bom, terminando 8 semana nesta sexta feira ( 20/10/17) e continuaria mais umas 8 semanas , queria opinião de vcs, e muito tempo ou tá suave? Lembrando nada de colaterais.. estou aplicando apenas ela sozinha, 3x por semana .seg.quart.sext.( com ela e dieta perdi 5kg). Desculpa qualquer pergunta idiota, sou nova aqui..

Mulher

163 altura

70 kg

23 anos ( peso bem distribuídos) 

?

Editei o nome do tópico para adequar melhor à tua dúvida.

Suh, está tudo meio nebuloso aí. Boldenona tem a finalidade de aumentar o peso (ganhar massa magra) é o clenbuterol tem a função de fazer perder peso... São dois objetivo antagônicos.

Vice que perder peso mas está sentindo uma "fome monstra"... Entende?!?

Além deste paradoxo, a continuidade que te "indicaram" soa muito bagunçada, extensão da boldenona, inclusão do stano...

Boldenona traz a depressão como colateral, sobretudo, se utilizada por muito tempo ou em doses altas.

Stano acaba com as articulações, altera o perfil lipidico, além de ser bastante androgênica...

De verdade, na minha opinião, termine o que está fazendo e pare tudo. Reorganize as ideias, planeje o que quer fazer, um objetivo de cada vez e, então, execute.

A propósito, qual é teu objetivo principal? Pode.poatar uma foto que mostre o corpo para ter uma ideia do shape? Não precisa mostrar o rosto.

Postado
  • Autor

Bom irei parar tudo e procurar um outro "profissional na área" agradeço imensamente tua resposta. 

Shape não tá bom . Foto mando quando poder. 

Vou analisar melhor então sobre o assunto. Eu iria pegar outra boldenona essa semana irei cancelar e dar um tempo esse mês e no próximo mês, procurarei outro profissional...   

Como somos "eu" ignorante no assunto não sabia destes detalhes que me respondeu .  Muito obrigada mesmo.. 

Postado
17 minutos atrás, Suh disse:

Bom irei parar tudo e procurar um outro "profissional na área" agradeço imensamente tua resposta. 

Shape não tá bom . Foto mando quando poder. 

Vou analisar melhor então sobre o assunto. Eu iria pegar outra boldenona essa semana irei cancelar e dar um tempo esse mês e no próximo mês, procurarei outro profissional...   

Como somos "eu" ignorante no assunto não sabia destes detalhes que me respondeu .  Muito obrigada mesmo.. 

Procure um médico da área para te orientar. Há diversos médico que trabalham com modulação hormonal ou medicina anti-idade. Outra opção seria um coach. Aqui no forum há 2 deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.