Pular para o conteúdo

1º Ciclo Durateston + Oxandrolona

Respostas em Destaque

• Autor
Em 26/01/2024 em 10:20, RenatoTex33 disse:

irmão seu peso e altura e parecidos com o meu, posta foto do shape tampando o rosto para privacidade e podemos avaliar melhor sua situação e te dar alguns toques...

1.87. 95

essas fotos são de IMG_1548.jpegantes início do uso

IMG_1546.jpeg

IMG_1549.jpeg

Tô usando enantato, fiz um relato melhor detalhado aqui

• Respostas 13
  • Visualizações 4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico  1-10 500mg testo 8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

• Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona

• De maneira bem leiga  Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc,

Imagens Postadas

• 2 anos depois...

O ponto principal é não transformar uma dúvida simples em um ciclo cheio de peças soltas. Testosterona, oxandrolona, stanozolol e gel depois são muitas variáveis para alguém que ainda está tentando entender resposta individual, colateral, estradiol e manutenção.

Se você já migrou para enantato, organize o básico: dose fixa, aplicação em dias certos, dieta com objetivo claro e exames. Não fique trocando ester, marca e estratégia toda hora, porque aí você nunca sabe o que causou o quê. Eu também tiraria stanozolol da equação. Para a maioria, ele entrega mais alteração de colesterol, articulação reclamando e risco hepático do que resultado proporcional.

Com 1,87 m e 95 kg, dá para fazer um trabalho bom escolhendo uma fase só. Se for ganho, superávit controlado e testosterona como base. Se for recomposição, calorias perto da manutenção, treino forte, cardio e paciência. O que não faz sentido é tentar usar droga para bulk, cutting, ponte e “TRT temporária” tudo no mesmo desenho.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.