Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: O que fez com a testo 3% em pentravan? Não irá utilizar? Não esqueça de, ao final, reduzir as doses gradativamente. Sugiro que, um dia aplique testo, e no outro tome oxan. Reserve, ao menos, 10 doses de testo e 10 comprimidos de oxan para isso. Ei, isso é discriminação.... @FitCoupleHim aquela em pentravan é de outra usuária @Dezze Vou te inserir la na conversa pra vc poder interagir ??
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 8 minutos atrás, ciclooxan disse: @FitCoupleHim aquela em pentravan é de outra usuária @Dezze Vou te inserir la na conversa pra vc poder interagir ?? Vdd... isso que dá atravessar a conversa dos outros hahahahaha @ciclooxan Leia este post para entender o processo que ocorrerá nos próximos 15 dias. A intenção é apenas dar ciência dos "colaterais", mas não faça nada além ou aquem daquilo que o @Locemar disser.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: Vdd... isso que dá atravessar a conversa dos outros hahahahaha @ciclooxan Leia este post para entender o processo que ocorrerá nos próximos 15 dias. A intenção é apenas dar ciência dos "colaterais", mas não faça nada além ou aquem daquilo que o @Locemar disser. Muito interessante, seguirei à risca.. em 15 dias dou um retorno pra vcs, muito obrigada @FitCoupleHim
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, ciclooxan disse: @Sereiafit mandei, espero q n tenha pesadelos kkkk Que pesadelos? ?? Vou ter sonhos em conseguir perder gordura igual vc perdeu... Rsrs Devia postar, surpreendente sua evolução! Suas pernas e braços ganharam mta massa e definição. A perca de bf nesse período foi monstruosa!!!!! ????7 Parabéns está mto gata
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, Sereiafit disse: Que pesadelos? ?? Vou ter sonhos em conseguir perder gordura igual vc perdeu... Rsrs Devia postar, surpreendente sua evolução! Suas pernas e braços ganharam mta massa e definição. A perca de bf nesse período foi monstruosa!!!!! ????7 Parabéns está mto gata Vou fazer um antes/depois quando terminar o ciclo, porque aí vou retornar na nutri e refazer as avaliações pra ver o que realmente perdi de gordura. Mas acho q esta das costas é a mais visível ?? Muito obrigada, bjs ???
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Aaah... Manda aqui no seu relato, sah!!! Fica deixando a gente curiosa a toa... Nunca te pedi nada......kkkkkkk
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, lilinhas disse: Aaah... Manda aqui no seu relato, sah!!! Fica deixando a gente curiosa a toa... Nunca te pedi nada......kkkkkkk É q eu não queria me expor.. tenho tatuagens, fica fácil me identificar :/ mas vou fazer um antes e depois qdo acabar o ciclo e posto aqui. ?
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Moderador Agora, ciclooxan disse: É q eu não queria me expor.. tenho tatuagens, fica fácil me identificar :/ mas vou fazer um antes e depois qdo acabar o ciclo e posto aqui. ? Esconde o rosto, dá uns rabiscos nas tatuagens, tenta deixar o fundo o mais neutro possível.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, Locemar disse: Esconde o rosto, dá uns rabiscos nas tatuagens, tenta deixar o fundo o mais neutro possível. Vcs são curiosos né ???? Estou brincando, mas acalmem-se rsrsrs n vou sumir, vou fazer uma montagem com fotos da evolução do período. Meu ciclo termina 28/01.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Moderador Fisiculturismo é totalmente visual rss A gente trabalha com a nossa imagem, normal a gente querer ver hehehe senão tudo fica muito subjetivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.