Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ricardofon disse:

Já decidiu a droga e o ciclo?

Então estou esperando mais pessoas opinarem . Até então será oxandrolona em baixa dose. Meu amigo usou oxandrolona a 60 Mg por 30dias e teve hepatite medicamentosa... 

• Respostas 64
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, Dra Keila disse:

Então estou esperando mais pessoas opinarem . Até então será oxandrolona em baixa dose. Meu amigo usou oxandrolona a 60 Mg por 30dias e teve hepatite medicamentosa... 

Já cogitou a testosterona transdérmica? Para a minha esposa foi mais seguro, conforme o post que sugeri que fizesse a leitura.

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Já cogitou a testosterona transdérmica? Para a minha esposa foi mais seguro, conforme o post que sugeri que fizesse a leitura.

Como funciona..como ela usou.?

Postado
Agora, Dra Keila disse:

Como funciona..como ela usou.?

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

Q horário? A qtde eh um puff e local sem peloigual homem usa?

Postado
1 minuto atrás, Dra Keila disse:

Q horário? A qtde eh um puff e local sem peloigual homem usa?

Ela aplica nas costas, após o banho da noite. A dose é um aperto do dispenser, o que equivale a 1g de produto.

Postado
27 minutos atrás, Dra Keila disse:

É algo pouco provável de acontecer, diria que ele tem pré-disposição ou já havia algum problema. Eu já usei doses muito maiores de hormônios mais hepatóxicos e não tives problemas.

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Eu já usei doses muito maiores de hormônios mais hepatóxicos e não tives problemas

E por você não ter, os outros também não vão ter? Ou é por você fazer, que os outros também podem fazer? Fiquei confuso agora! Obrigado

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

E por você não ter, os outros também não vão ter? Ou é por você fazer, que os outros também podem fazer? Fiquei confuso agora! Obrigado

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Postado
1 minuto atrás, Dra Keila disse:

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Isso mesmo, Keila. Infelizmente temos alguns usuários que não perdem a oportunidade de gerar encrenca em detrimento da interpretação adequada do texto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.