Postado 13 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, Andréas_G disse: Os médicos sempre me passaram a noite e diziam que era por causa da progesterona que costuma dar sonolência, inclusive quando usava em doses menores era eu passar que dormia como um anjinho, realmente era um sonífero essa progesterona rrrss.... Creio que quado ela aumentou a testo ela deveria ter separado as formulas deixando a progesterona de noite e a testo de dia, mas infelizmente ela manteve as formulas juntas e provavelmente foi isso que deu errado Não se pode afastar a possibilidade de culpa da progesterona, como um efeito rebote, ocasionado pelo aumento abrupto das dosagens. De toda sorte, cada qual responde diferentemente às drogas.
Postado 13 de dezembro de 20177 anos Moderador Interessante. Dr. Leandro Almeida recomenda pela manhã. Mas a maioria dos médicos recomenda à noite, porque é neste horário que ocorre e liberação de testosterona, no sono. Então a testosterona exógena simularia esta liberação. Eu nunca tinha visto reclamação de falta de sono por aplicação de testosterona noturna. Vivendo e aprendendo.
Postado 15 de dezembro de 20177 anos Olá, estou acompanhando o topico, qual seria seu treino e como distribuiu os intervalos e cargas ?
Postado 15 de dezembro de 20177 anos Em 13/12/2017 em 21:42, Foston disse: Interessante. Dr. Leandro Almeida recomenda pela manhã. Leandro Almeida é charlatão.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Em 12/12/2017 em 11:19, Dra Keila disse: 07:00 150g de batata doce 1 scoop de whey 1 fruta 3 caps de alcachofra 09:00 150g de mandioca ou batata doce 4 claras 2 castanhas do pará 3 bcaa 11:00 150g de arroz integral 100g carne vermelha Vegetal a vontade 3 caps de alcachofra 15:00 200 ml iogurte lac free ou zero lactose 30 g aveia 1 colher rasa de pasta de amendoim Power one 18:00 100g de batata doce ou mandioca 100g de carne vermelha 1 fruta 3bcaa 21:00 1 colher de queijo lac free ou zero lactose ou cottage 2 Ovos 4 Claras 1 colher Azeite 40g de tapioca 00:00 1 scoop de Whey protein 3 caps de colágeno PRÉ-TREINO 5g de creatina 130g de batata doce + 20g de pasta de amendoim PÓS-TREINO 1 scoop de whey + 3 bcaa +2 caps de colágeno Eu diria que você pode melhorar na dieta se possível é claro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.