Postado 23 de dezembro de 20177 anos Salve rapaziada, estou pensando em comprar um whey e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o whey da atlhetica: Whey da spartanos: e o whey da max: Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é o melhor. São somente esses 3 tipos de whey.
Postado 23 de dezembro de 20177 anos Moderador Na verdade nenhum aí é bom. O da Athletica tem mais carbo do que proteína pro dose. Espartanos eu nunca vi na vida. O da Max Titanium tem concentração menor que 50% de proteína por dose sendo que um whey de verdade é 80%. Se quer algo barato e mais garantido pega o da Growth Suplementos.
Postado 23 de dezembro de 20177 anos Autor 7 minutos atrás, Locemar disse: Na verdade nenhum aí é bom. O da Athletica tem mais carbo do que proteína pro dose. Espartanos eu nunca vi na vida. O da Max Titanium tem concentração menor que 50% de proteína por dose sendo que um whey de verdade é 80%. Se quer algo barato e mais garantido pega o da Growth Suplementos. Bom saber mano, vlw pela dica tmj
Postado 23 de dezembro de 20177 anos Administrador Gaste um tempinho aprendendo a ler as tabelas de informação nutricional para escolher a whey protein que melhor se encaixa às suas necessidades. Sugerimos a leitura das últimas portagens sobre whey publicadas em nossa comunidade:
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Em 23/12/2017 em 00:54, Duh Sete disse: Bom saber mano, vlw pela dica tmj Eu iria ou de NewNutrition (tenho em casa) ou da growth (não experimentei ainda). O NewNutrition tem excelentes solubilidade e sabor. Por fim, nada que 100g de peito de frango (pesado cru) não substitua (100g peito de frango -pesado cru- equivale a 30g de whey concentrado, PIS, a maioria, tem cerca de 20g de proteína por dose).
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Administrador 19 horas atrás, FitCoupleHim disse: Por fim, nada que 100g de peito de frango (pesado cru) não substitua (100g peito de frango -pesado cru- equivale a 30g de whey concentrado, PIS, a maioria, tem cerca de 20g de proteína por dose). É verdade! O tema já foi tratado em nossa comunidade:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.