Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Tô pensando em fazer as duas propostas uma pós outra. E depois pensar em outros ciclos. Só vou ter que doar o dianabol que comprei rs.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 9 minutos atrás, Thiago Back disse: Tô pensando em fazer as duas propostas uma pós outra. E depois pensar em outros ciclos. Só vou ter que doar o dianabol que comprei rs. Venda para alguém. Se eu tivesse que escolher entre dura de farmácia e cipionato da landerlan, eu iria de farmácia, sem dúvida alguma.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Venda para alguém. Se eu tivesse que escolher entre dura de farmácia e cipionato da landerlan, eu iria de farmácia, sem dúvida alguma. Conhece o laboratório kadmus e NanoPharma? tem um mix de 4 testo sustan. isso presta?
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Thiago Back disse: Conhece o laboratório kadmus e NanoPharma? tem um mix de 4 testo sustan. isso presta? Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor. Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece. E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele?
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Thiago Back disse: Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece. E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele? É um "genérico" do durateston, que também é um blend. Veja, se for comprar under, vá de propionato como o Locemar sugeriu.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: É um "genérico" do durateston, que também é um blend. Veja, se for comprar under, vá de propionato como o Locemar sugeriu. Tranquilo, firmou! Valeu mesmo.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Thiago Back disse: Tranquilo, firmou! Valeu mesmo. Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente. Vou fazer. Só uma coisa, o diana vence 2019, um ciclo com ele seria como? caso queira fazer o meu terceiro ciclo com ele.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Agora, Thiago Back disse: Vou fazer. Só uma coisa, o diana vence 2019, um ciclo com ele seria como? caso queira fazer o meu terceiro ciclo com ele. Sugiro a leitura deste tópico: https://www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/ Nele há diversas sugestões.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.