Postado 15 de março de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Locemar disse: A maioria não sabe avaliar o que dá resultado. Tomam várias coisas juntas, fazem dieta, treinam...como vão saber se esta ou aquela substância fez efeito? Isso é verdade mesmo rs...
Postado 1 de abril de 20187 anos Em 13/03/2018 em 14:55, Edjane disse: Olá estou de volta... estava só acompanhando alguns fóruns! Bora falar da minha pessoa... voltei semana passada p academia, confesso que estou desanimada, ganhei gorduras e perdi massa ? Medidas comparadas a janeiro (quando estava fazendo o ciclo de oxandrolona) Janeiro Março Coxa esq. 58cm 53cm Coxa di. 57cm 52cm Glúteo 104cm 102cm Cintura 80cm 82cm Peso 68kg 67kg Gordura 21% 24% Lembrando : altura 1, 75 Fiz os exames de sangue a algumas semanas atrás, deu uma alteração nos rins (Já estou medicada e bebendo muita água) o restante tudo certo. Tô pensando em um novo ciclo (brincadeira).Estava com sangramento (menstruação) desde o carnaval, os medicos disseram q foi devido a oxan. Estou tentando seguir a dieta e os treinos, buscando força e tempo. Por enquanto vou ficar só nos suplementos, ACEITO DICAS DO QUE TOMAR (Bom e barato). Nao vou mais fazer acompanhamento com a Coach. Tenho aqui em casa e estou tomando BCAA, creatina, glutamina e cafeína. Tenho q comprar : WHEY, DEXTROSE... Foto tirada no dia 11/03/18 (esse domingo q passou) adorei minhas costas riscadinha, ainda tem gordurinhas aí.. quero algo q me ajude a eliminar mais rápido (sem ser anabolizante) essas "coisas localizada". Algo q me de mais força e ânimo tb. Vida de vendedora de shopping não é fácil! Abraços aguardando os comentários de Vcs! Devido a oxan? Tem certeza? Fiquei com um pé atrás sobre isso...
Postado 26 de agosto de 20186 anos Autor Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . SUPLEMENTAÇÃO: Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3 Pré-treino : 3 cápsulas HMB Pós-treino: whey isolado Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço
Postado 26 de agosto de 20186 anos Moderador 21 horas atrás, Edjane disse: Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . SUPLEMENTAÇÃO: Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3 Pré-treino : 3 cápsulas HMB Pós-treino: whey isolado Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? Padronize com: Idade: Altura: Peso: Objetivo: Medicações (anticoncepcional etc..): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Divisão de treino: Dieta: Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo:
Postado 29 de agosto de 20186 anos Autor Em 26/08/2018 em 20:24, Apollo Galeno disse: Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? Padronize com: Idade: Altura: Peso: Objetivo: Medicações (anticoncepcional etc..): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Divisão de treino: Dieta: Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo: Olá vou criar sim, até pq esse eu criei quando estava começando um ciclo de Oxan. Escreve o que no título do tópico? Vou montar tudo certinho.
Postado 29 de agosto de 20186 anos Moderador Escreve qual o ciclo e qual dose pretende usar. Monte completo para podermos ajudar.
Postado 29 de agosto de 20186 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Escreve qual o ciclo e qual dose pretende usar. Monte completo para podermos ajudar. No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim. Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?
Postado 29 de agosto de 20186 anos Moderador 14 horas atrás, Edjane disse: No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim. Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu? Sinal de fumaça? rs......
Postado 26 de setembro de 20186 anos Em 28/08/2018 em 23:06, Edjane disse: No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim. Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu? Sua nutricionista vai passar o ciclo??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.