Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Locemar disse:

A maioria não sabe avaliar o que dá resultado. Tomam várias coisas juntas, fazem dieta, treinam...como vão saber se esta ou aquela substância fez efeito?

Isso é verdade mesmo rs...

• 3 semanas depois...
  • Respostas 157
  • Visualizações 34,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 13/03/2018 em 14:55, Edjane disse:

Olá estou de volta... estava só acompanhando alguns fóruns!

Bora falar da minha pessoa... voltei semana passada p academia, confesso que estou desanimada, ganhei gorduras e perdi massa ?

Medidas comparadas a janeiro (quando estava fazendo o ciclo de oxandrolona)

Janeiro                              Março

Coxa esq. 58cm               53cm

Coxa di. 57cm                 52cm

Glúteo 104cm                 102cm

Cintura  80cm                  82cm

Peso 68kg                        67kg

Gordura 21%                     24%

Lembrando : altura 1, 75

Fiz os exames de sangue a algumas semanas atrás, deu uma alteração nos rins (Já estou medicada e bebendo muita água) o restante tudo certo. Tô pensando em um novo ciclo (brincadeira).Estava com sangramento (menstruação) desde o carnaval, os medicos disseram q foi devido a oxan.

Estou tentando seguir a dieta e os treinos, buscando força e tempo. Por enquanto vou ficar só nos suplementos, ACEITO DICAS DO QUE TOMAR (Bom e barato). Nao vou mais fazer acompanhamento com a Coach.  Tenho aqui em casa e estou tomando BCAA, creatina, glutamina e cafeína. Tenho q comprar : WHEY, DEXTROSE... 

Foto tirada no dia 11/03/18 (esse domingo q passou) adorei minhas costas riscadinha, ainda tem gordurinhas aí..  quero algo q me ajude a eliminar mais rápido (sem ser anabolizante) essas "coisas localizada". Algo q me de mais força e ânimo tb. Vida de vendedora de shopping não é fácil!

Abraços aguardando os comentários de Vcs!

20180313_143224.jpg

Devido a oxan?  Tem certeza? Fiquei com um pé atrás sobre isso...

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). 

Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . 

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina

Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3

Pré-treino : 3 cápsulas HMB

Pós-treino: whey isolado

Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço

20180825_124012.jpg

20180825_132011.jpg

20180825_132021.jpg

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Edjane disse:

Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). 

Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . 

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina

Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3

Pré-treino : 3 cápsulas HMB

Pós-treino: whey isolado

Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço

20180825_124012.jpg

20180825_132011.jpg

20180825_132021.jpg

Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? 

Padronize com:

Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo:

elisfitness.jpg

Postado
  • Autor
Em 26/08/2018 em 20:24, Apollo Galeno disse:

Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? 

Padronize com:

Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo:

elisfitness.jpg

Olá vou criar sim, até  pq esse eu criei quando estava começando um ciclo de Oxan. Escreve o que no título do tópico?

Vou montar tudo certinho.

Postado
  • Autor
Agora, Apollo Galeno disse:

Escreve qual o ciclo e qual dose pretende usar. Monte completo para podermos ajudar.

No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim.

Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Edjane disse:

No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim.

Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?

Sinal de fumaça? rs......

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/08/2018 em 23:06, Edjane disse:

Sua nutricionista vai passar o ciclo??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.