Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguém conhece esse anabolizante Testo 600 Live Well ou já teve alguma experiencia com ele? E ele é realmente confiável e bom?

IMG-20180404-WA0041.jpg

20180404_191439.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Locemar disse:

Nunca vi aqui mas é uma mistura de Deposteron com Ciclo-6 (cipionato + enantato). São dois tipos de testosterona misturados, só isso.

O que eu to achando estranho é essa concentração de 600mg/ml. Não tem como colocar uma concentração tão alta assim numa dose.

poise, pode ser propaganda enganosa, você acha viável utiliza-la em um ciclo com dianabol?? pois estou ciclando e meu treinador encomendou essa Testo ai, só que vendo a concentração to meio cabrero, amanhã vou ter uma conversa com ele, de qualquer forma vlw pela ajuda, vlw mesmo!

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Locemar disse:

Sim, é viável misturar testo com dianabol e mesmo que essa concentração fosse verdadeira, é altíssima pra quem é iniciante. 200~300mg/sem ja seria suficiente.

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

Postado
1 hora atrás, DennisDj disse:

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

A meia vida do cipionato não é 3 dias! Nem 15 a do enantato!

Hcg pode começar apartir da 3 semana!

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, DennisDj disse:

http://lwpstore.com/shop/injectables-10ml-vial/testo600-600mgml-10ml/ será que é realmente falso ?? O cara é fisiculturista. qual a dosagem do Hcg?

E daí que é fisiculturista? Conheço vários que tem o QI de um alface. Se entopem com doses absurdas de drogas, treinam com técnica péssima e conseguem resultados a custo de muito hormônio. Se ele não está ganhando nada com isso, é pura falta de conhecimento farmacotécnico e tenho mais certeza ainda quando ele falou da MV das drogas. Cipionato e enantato são bem parecidos.

Atingir uma concentração dessas além de ser quase impossível requer um custo alto que não compensaria a compra. É um conceito de química, solvente/soluto, um solvente é uma substância que dissolve um soluto, tornando uma mistura homogênea, todo solvente tem uma relação de solubilidade com seus solutos em determinada temperatura e pressão. Dependendo do solvente utilizado, é possível fazer drogas com concentrações mais altas, porém, isso aumentaria o custo da droga. Fazer 600mg/ml custaria mais do que fazer 300mg/ml o que não compensa, então qual a vantagem de pagar mais caro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.