Postado 5 de maio de 20187 anos Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 1-12 300mg Enan Trem 1-12 600mg Enan Testo as drogas são do lab Duopharma. Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots. Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura. Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI Ashwagandha 500mg Melatonina 5mg Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg). Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? Não abrirei mão do ciclo, lembrando. Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita. Infos adicionais: peso: 108kg braco: 34,5 relaxado panturrilha: 45 relaxada perna: 69cm Editado 5 de maio de 20187 anos por Henriquevotu
Postado 5 de maio de 20187 anos Eu nao colocaria mais drogas... só isso ai ja é suficiente pra dar otimos resultados... foca na dieta e treino, as drogas são otimizadores.. nao precisa de dosagem alta se nao tem o shape avançado, nivel BB. Editado 5 de maio de 20187 anos por Frango-RJ
Postado 5 de maio de 20187 anos 12 horas atrás, Henriquevotu disse: Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 1-12 300mg Enan Trem 1-12 600mg Enan Testo as drogas são do lab Duopharma. Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots. Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura. Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI Ashwagandha 500mg Melatonina 5mg Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg). Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? Não abrirei mão do ciclo, lembrando. Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita. Infos adicionais: peso: 108kg braco: 34,5 relaxado panturrilha: 45 relaxada perna: 69cm Meu estás a começar tudo errado! Primeiro, com18 anos nem devia pensar em drogas! Segundo, para 1°ciclo, com 300mg de TREMBOLONA e 600mg de enantato, com ou sem TPC, VAI DAR MERDA e da grossa! Terceiro, com esse 24% de bf, VAI DAR MERDA! Resumindo, sem condições para não comprometer a sua saude seriamente! Então minha opinião que não vale nada, visto já ter dito que não abre mão da sua, é, não abra mão nunca da sua saude e bem estar, porque não existe coisa com mais valor que a saúde e o bem-estar! E VOCÊ a fazer esse tipo de coisas é só o que vai fazer! Quer ficar em forma? Faça a sua dieta, treine forte e seja persistente! Precisa de um "booster" ou algo extra? Existem muitos e bons por ai! Ou na pior das hipóteses, Usa oxandrolona em doses moderadas, foque no treino e seja persistente! Quer mesmo assim arriscar a sua saude e bem estar? Então use apenas o enantato e 200mg por semana já seria suficiente para alguém como você, 100mg segunda e 100mg quintas durante 10 semanas! Mas, para se usar testosterona exógena, tem que haver conhecimento e para isso é preciso estudar tudo sobre o assunto, os benefícios e malefícios que possam advir do uso, como podemos combate-los assim como potencializar os benefícios! Sem isso, para além de por em risco a sua saúde, estará sempre a remar contra a maré! (Nem sei se usam essa expressão no Brasil). Editado 5 de maio de 20187 anos por Arnaldo Santos.
Postado 5 de maio de 20187 anos Autor Tenho em mente subir na melhor condição possível na minha estreia elite... queria baixar o máximo de bf Possivel
Postado 6 de maio de 20187 anos 10 horas atrás, Henriquevotu disse: Tenho em mente subir na melhor condição possível na minha estreia elite... queria baixar o máximo de bf Possivel Baixar o bf% é com cardio e dieta não com anabolizantes!
Postado 6 de maio de 20187 anos 55 minutos atrás, Henriquevotu disse: Mas podem acelerar o processo Se acha que sim, boa sorte na sua aventura adolescente! Você já reparou que quase ninguém ainda opinou o seu post? Porque será??
Postado 6 de maio de 20187 anos Autor Poxa... reparei, sim. Queria ser mais bem orientado a respeito disso, porque afinal, já estou com as essências aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.