Pular para o conteúdo

Ciclo Dura/Stano/Trembolona

Respostas em Destaque

• Autor

Segunda farei um novo protocolo de apenas 3 semanas e na 4 semana entrarei com 80mg de oxandrolona e 300mg semana de Primabolan

1 - 3 Deposteron 200mg semana

1 - 3 proviron 75mg dia

15 dias Clembutetol 

Sempre presente 

Anastrazol 

Protetor epatico 

So para finalizar meu post segue minha dieta ....

PicsArt_07-19-09.45.52.jpg

• 8 anos depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 6,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Monir, você está de parabéns cara. Teve uma ótima evolução. Se você está aqui no fórum, sem dúvida é porque quer evoluir mais. Você tem duas opções de atitude: pode dizer pra você mesmo que sabe

• Concordo Arnaldo. Todos temos que ter a humildade de parar e pensar: será que posso fazer algo diferente pra melhorar ou ser mais efetivo no meu resultado? As vezes chegamos no mesmo destino

• Eu ainda acho totalmente desnecessário uma pessoa com teu shape e no 2º ciclo usar trembolona. Mas como vc diz que sabe que o que tá fazendo....boa sorte.

Imagens Postadas

@Bruno Silva, a evolução desde as fotos antigas é grande e vem de anos de mudança na alimentação, então o mérito já está aí. Vale olhar com calma o que foi planejado para as próximas semanas, porque o risco cresceu mais do que o protocolo deixa ver.

Somando o que está no tópico, são 12 semanas seguidas com testosterona, stanozolol, trembolona e masteron, e na sequência a proposta de entrar com 80 mg de oxandrolona por dia, primobolan, proviron, clembuterol e anastrozol contínuo. Três pontos pesam mais.

O primeiro é o HDL. Stanozolol, oxandrolona e trembolona são, entre todos, os que mais derrubam o colesterol bom, e com dois orais juntos ele costuma ficar abaixo de 20. Esse é o efeito que não dói e que mais pesa no risco cardiovascular de quem emenda ciclos. O segundo é o fígado. Stanozolol e oxandrolona orais somados, e 80 mg de oxandrolona sozinha já é dose alta, sobrecarregam o fígado de um jeito que o protetor hepático não impede. O terceiro é o anastrozol fixo. Ele pode derrubar o estradiol a ponto de causar dor nas articulações, libido baixa e piora do colesterol. O ideal é que a dose dele seja guiada pelo estradiol no exame, e não fixa.

Como você disse que faz acompanhamento com exames, os que mais importam neste momento são perfil lipídico, TGO, TGP, GGT, hemograma completo, para ver o hematócrito, e pressão arterial medida em casa. Pausar entre ciclos, e não emendar um no outro, é o que deixa esses números voltarem ao normal.

Sobre a proteína antes do treino, ela não atrapalha a absorção do carboidrato de forma relevante. Pelo contrário, ter proteína no pré e no pós-treino ajuda a preservar músculo, como o @HazenMan sugeriu.

@dhemesson, a queda de libido com o stanozolol sozinho tem explicação. Ele suprime a sua testosterona e não vira estrogênio, então a libido cai porque faltam os dois hormônios. Por isso ele sempre aparece associado a uma base de testosterona.

@Jonathas De Britto, com um ano de treino e perdendo peso com dieta, você está no melhor momento de evolução natural. Um esquema com dois orais por três meses, passado por quem vende o produto, não é orientação. Stanozolol com oximetolona por esse tempo pesa no fígado e no colesterol e suprime a sua testosterona. O caminho mais seguro é seguir com a nutricionista e o treino.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.